Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/07/2024 às 13:54

ID: 192410315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A sabesp contratou a empresa carioca engenharia, pra fazer uma obra na rua aonde eu moro, e essa obra quebrou toda minha calçada, e perguntei pro rapaz que estava no trator se eles iriam arrumar e ele disse que sim, e desde entaõ minha calçada está horrível toda quebrada e ninguém veio arrumar, entrei em contato com o WhatsApp deles dia 15/maio e desde entaõ eles falam que tal dia vão vim arrumar e nada ninguém aparece,
Alias desde o meu contato com eles ninguém veio nem olhar a calçada como esta
Quero que arrumem minha calçada, a frente do meu salão de beleza esta muito feia
Me deram 2 data e ninguém apareceu
A ultima data foi 06/07 e ninguém veio

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/10/2024 às 10:13

Eles vieram e arrumaram minha calçada
Mais não foi pelo reclame aqui
E sim pq eu insisti muito pra eles vir arrumar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6