Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/05/2026 às 06:05

ID: 249511209

Me induziram ao erro nessa compra, assim como vi que fizeram com outras pessoas também. Fiz a compra nessa loja e a mercadoria veio incompleta, não estava no título do anúncio que as portas não iriam. Até no Romaneio do produto tem as portas, solicito a devolução ou que enviem o restante da mercadoria em falta!
[Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 10:54

Olá, tudo bem?

Verificamos seu pedido e informamos que o produto Closet Casal Sevilha com 6 gavetas não acompanha portas, conforme descrição e imagens do anúncio publicado na Shopee.

O manual enviado é padrão de fábrica, utilizado também em versões do produto com portas comercializadas em outros canais de venda. Inclusive, no próprio manual consta a orientação para desconsiderar a montagem das portas no modelo adquirido.

Lamentamos qualquer mal-entendido e permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Atenciosamente , equipe
Carioca Móveis

Réplica do consumidor

07/06/2026 às 17:23

Ainda estou no aguardo de virem retirar a mercadoria e devolver o meu dinheiro.
Fiz tudo o que pediram pra eu fazer, espero que cumpram com a palavra de vocês, pois sim por mais que estivesse na DESCRIÇÃO, o local onde devia estar escrito que iria sem as portas é no ANÚNCIO, As pessoas entram em uma loja através do anúncio, sendo assim o anúncio de vocês está causando várias compras induzidas ao erro, não só a mim mas outras pessoas também reclamam. Aguardo retirarem a mercadoria e meu reembolso.