Guarda-roupas entregue quebrado e incompleto causa decepção

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rosário da Limeira - MG

24/01/2026 às 01:01

ID: 238674365

Comprei um guarda roupas como presente de Natal para minha filha veio todo quebrado laterais quebrada, molduras quebradas o que salvou foi o fundo , e o teto espelho não veio, muito decepcionado presente de Natal minha filha de 9 anos até chorou, as rouaos estão empilhadas até hoje, as peças demorando, tanto defeitos que merecia outro guarda roupas, primeira compra essa decepção

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 08:20

Olá, Edson Roberto de Souza

Sentimos muito por toda a frustração e transtornos causados. Entendemos o quanto essa situação foi decepcionante, principalmente por se tratar de um presente de Natal para sua filha, e lamentamos sinceramente o impacto emocional gerado isso definitivamente não reflete a experiência que desejamos oferecer.

Informamos que seu atendimento já está em andamento por meio da assistência, e estamos acompanhando o caso com prioridade para a reposição das peças avariadas, incluindo o volume do espelho que não foi entregue.

Sabemos que a demora gera ainda mais desgaste, e por isso reforçamos que estamos cobrando a transportadora e o setor responsável para que a solução seja concluída o quanto antes.

Permaneceremos acompanhando até a finalização completa do atendimento e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Carioca Móveis

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 08:25

bom dia, as peças danificadas foram entregues, estou aguardando a montagem por um profissional que eu contratei,
os espelhos não vieram junto com as peças o que pode ser feito?

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 10:40

bom dia, as peças chegaram mas só veio uma lateral e o fundo, está faltando a outra lateral, a porta e os espelhos. vocês são muito incompetentes já não sei mais o que fazer

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 10:40

bom dia, as peças chegaram mas só veio uma lateral e o fundo, está faltando a outra lateral, a porta e os espelhos. vocês são muito incompetentes já não sei mais o que fazer

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 10:51

bom dia, as peças chegaram mas só veio uma lateral e o fundo, está faltando a outra lateral, a porta e os espelhos. vocês são muito incompetentes já não sei mais o que fazer

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 10:56

as peças vieram erradas vocês são incompetentes ou me acham com cara de [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 10:57

Péssimos em prestações de serviço material de péssima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0