Guarda-roupas entregue quebrado e incompleto causa decepção

Não resolvido
Rosário da Limeira - MG
24/01/2026 às 01:01
ID: 238674365
Comprei um guarda roupas como presente de Natal para minha filha veio todo quebrado laterais quebrada, molduras quebradas o que salvou foi o fundo , e o teto espelho não veio, muito decepcionado presente de Natal minha filha de 9 anos até chorou, as rouaos estão empilhadas até hoje, as peças demorando, tanto defeitos que merecia outro guarda roupas, primeira compra essa decepção
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 08:20
Olá, Edson Roberto de Souza
Sentimos muito por toda a frustração e transtornos causados. Entendemos o quanto essa situação foi decepcionante, principalmente por se tratar de um presente de Natal para sua filha, e lamentamos sinceramente o impacto emocional gerado isso definitivamente não reflete a experiência que desejamos oferecer.
Informamos que seu atendimento já está em andamento por meio da assistência, e estamos acompanhando o caso com prioridade para a reposição das peças avariadas, incluindo o volume do espelho que não foi entregue.
Sabemos que a demora gera ainda mais desgaste, e por isso reforçamos que estamos cobrando a transportadora e o setor responsável para que a solução seja concluída o quanto antes.
Permaneceremos acompanhando até a finalização completa do atendimento e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Carioca Móveis
Réplica do consumidor
02/02/2026 às 08:25
bom dia, as peças danificadas foram entregues, estou aguardando a montagem por um profissional que eu contratei,
os espelhos não vieram junto com as peças o que pode ser feito?
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 10:40
bom dia, as peças chegaram mas só veio uma lateral e o fundo, está faltando a outra lateral, a porta e os espelhos. vocês são muito incompetentes já não sei mais o que fazer
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 10:40
bom dia, as peças chegaram mas só veio uma lateral e o fundo, está faltando a outra lateral, a porta e os espelhos. vocês são muito incompetentes já não sei mais o que fazer
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 10:51
bom dia, as peças chegaram mas só veio uma lateral e o fundo, está faltando a outra lateral, a porta e os espelhos. vocês são muito incompetentes já não sei mais o que fazer
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 10:56
as peças vieram erradas vocês são incompetentes ou me acham com cara de [Editado pelo Reclame Aqui]
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 10:57
Péssimos em prestações de serviço material de péssima qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0