Negativa de troca de closet comprado pelo MadeiraMadeira

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
10/08/2026 às 11:29
ID: 256045149
Comprei um closet da Carioca móveis intermediada pelo Madeira Madeira, mas infelizmente quando o montador da madeira madeira chegou para montar, constatou que nao caberia no meu quarto. Imediatamente entrei em contato com a madeira madeira para ver a possibilidade de troca. A atendente me encaminhou para a Carioca móveis, que me respondeu apenas com uma mensagem curta "Não trocamos móveis e já venceu o prazo de 7 dias". Havia se passado 10 dias da entrega, porém não abriram espaço para diálogo, pois visto que, as caixas não foram abertas e eu pedi troca com a mesma loja, por um produto com medidas mais adequadas. Fiquei muito desapontada com a falta de diálogo com a loja. Não houve nenhum interesse em me ajudar. Por isso vim relatar minha total insatisfação com a falta de suporte. Agora estou com um closet sem ter o que fazer com ele.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2026 às 13:56
Olá Erika Aline Gomes Sasaki,
Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Entendemos o transtorno causado pela situação e compreendemos sua frustração ao verificar, no momento da montagem, que o produto adquirido não se adequava às dimensões do ambiente.
No entanto, informamos que a solicitação de troca foi realizada após o prazo de arrependimento previsto para compras online, que é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Como o contato ocorreu após esse período, infelizmente não foi possível atender à solicitação de troca por motivo de incompatibilidade de medidas.
Ressaltamos que as dimensões do produto constam no anúncio para consulta antes da compra, justamente para auxiliar na verificação da compatibilidade com o espaço disponível para instalação.
Pedimos desculpas caso o atendimento prestado não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso objetivo é sempre atender nossos clientes com respeito e transparência, seguindo as políticas vigentes e as normas aplicáveis.
Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Carioca Móveis
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 15:33
Mensagem pronta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2