Receberam e não fizeram a entrega

Não respondida
São Paulo - SP
29/01/2025 às 19:58
ID: 208590307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fiz compra sempre atentendida pela Carla. Efetue uma compra a 4 meses atrás paguei e não recebi. Tento contato de todas as formas e ninguém responde. Fiz contato com Amanda que falou uma vez comigo e minha mais respondeu. É um desrespeito tratar um cliente dessa forma. A Carla me parece não estar bem de saúde. Então uma pessoa é obrigada a se ausentar e ninguém mais responde. Ficam com seu dinheiro e não devolvem ou fazem qualquer contato para resolver. Absurdo e desrespeito.