Reembolso não realizado/troca de produto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2024 às 18:00

ID: 193440351

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,
Realizei uma compra de 7 peças.
Nesta compra 4 itens vieram com tamanhos pequenos e cor errada.
Diante disto entrei em contato com a empresa, falei com Amanda, a qual me orientou devolver os itens que faria a troca ou devolução dos valores correspondentes. Realizei a devolução dos itens há 30 dias e até o momento não foi resolvido a questão e se quer me atende mais. Ainda tive despesas na postagem com correio.
Peço apoio do Raclame Aqui. Também acionarei o procon. Essa loja é sem confiança e não respeita o consumidor.

Obrigada

Arlenes

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 17:08

Oi boa tarde! As peças foram enviadas! Vou mandar o rastreio pela Jadlog número :*************

Réplica do consumidor

13/02/2025 às 09:53

Até o momento não recebi nenhum reembolso. Solicito providências quanto as taxas de corrreios pra devolução das peças para troca. Aguardo urgentemente.

Obrigada