Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/06/2024 às 23:00

ID: 190378113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iPhone 13 no site do CARREFOUR, para substituir o meu que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e para a minha surpresa e indignação o celular chegou com uma avaria no canto da tela, sem notal fiscal e carregador paralelo, o pouco que mechi nele notei a bateria indo rápido demais pra um celular que deveria ser NOVO!!! A gente rala pra conquistar as nossas coisas e vir gente de má índole querer vender coisas de origem duvidosa, que pode ser que daqui a pouco nem funcione exatamente como os outros que foram [Editado pelo Reclame Aqui] de acordo com os comentários que vi por aqui. ENFIM, FAÇAM IMEDIATAMENTE O ESTORNO DESTA COMPRA, pois eu vou até o final com vocês!!!! PALHAÇADA DO [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Assim fica fácil ganhar dinheiro nas custas de pessoas honestas. NAO COMPREMMM

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 12:03

Ola bom dia Sra Josiellen, tudo bem?

Poderia estar nos informando os dados da sua compra para verificarmos o status que se encontra por favor?

Lembrando que nos informamos sobre as condições do aparelho e o que acompanha o produto em seu anuncio; todos os nossos envios acompanham a Nota Fiscal, porem em formato simplificado no verso da embalagem.

A avaria relatada pode ter ocorrido durante o transporte do pedido, onde entrando em contato diretamente com o numero que enviamos no panfleto, nos efetuamos a troca do produto o mais breve possivel.