Ressarcimento de calção

Não respondida
São Paulo - SP
17/08/2021 às 01:55
ID: 128222941
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06 de Julho de *******, fui na imobiliária De Carlos Imoveis e aluguei um imóvel no valor de 1.******* reais, dei um calção de um mês no valor de 1.*******, combinado com o corretor de que eu assinaria o contrato dia 12/07, na mesma semana, eu liguei p corretor e como eu não havia assinado o contrato ainda eu quis desistir do imóvel, pois eu pensei novamente e reavalie os contras que causariam transtorno futuros para mim, como umidade na casa e também um bar em frente que causaria muito barulho, liguei p corretor p desistir ele alegou que já tinha passado o dinheiro p dona do imóvel, mesmo eu não assinando contrato, argumentado que eu teria que ficar com o imóvel. No dia 15/07 fui na imobiliária e levei o contrato no cartório para reconhecer firma, mesmo insatisfeita querendo desistir do aluguel eu reconheci firma, no dia 18/07 fui lavar o imóvel e após lavagem percebi que o lugar não secava, e a umidade só aumentou e me fez perceber que não estava de acordo a mudança, pois a umidade poderia agravar problemas de saúde em mim e no meu filho de 10 anos, pois temos problemas respiratórios, pensei novamente, no dia 19/07 liguei na imobiliária e avisei que não mudaria pelos motivos que eu citei e que eu devolveria a chave, como não cheguei a mudar, no dia 22/07 devolvi as chaves, porém perdi os 1.******* reais de calção, mas gostaria da devolução ao menos de uma parte desse dinheiro, pois eu nem cheguei a mudar, e antes mesmo de assinar contrato eu quis desistir, mas o corretor afirmou que não poderia, pois o dinheiro já teria sido passado p dona do imóvel sem ao menos eu assinar contrato. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] de perder um valor de aluguel, sendo que o mesmo poderia ter cobrado somente os custos da documentação.