Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/08/2021 às 15:14

ID: 127846491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa realizou uma vistoria abusiva no imóvel alugado, exigindo uma nova pintura no apartamento que será entregue. Ressalto que a pintura está em perfeito estado, tendo sido realizada por profissional de confiança do proprietário. Feita contestação à vistoria, inclusive via e-mail, a empresa se nega a responder a inquilina. E, em total desrespeito, antes mesmo de rescindir o contrato de aluguel, já que o mantém em razão das exigências abusivas da vistoria, já anuncia o imóvel no seu site, utilizando as fotos que foram realizadas após a pintura (no momento da vistoria), o que, por si só, já comprova que a exigência mencionada não se justifica.

Solicito nova vistoria e rescisão do contrato imediatamente, uma vez que o imóvel está em perfeitas condições (mesmas condições do início do contrato) para ser entregue.

Compartilhe