Blocos de montar

Em réplica
Rondonópolis - MT
28/07/2020 às 22:07
ID: 109396801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote grande de blocos de montar da Carlu. As peças ficam frouxas e mal encaixadas. Meu filho até perdeu a vontade de brincar. Decepcionante!
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2020 às 09:48
Bom dia Tereza Cristina,
Para melhor atendê-lo, nosso departamento de SAC estará entrando em contato com você para resolvermos da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Grupo Carlu
Réplica do consumidor
17/09/2020 às 00:26
Entrem em contato comigo pelo wats*******
Réplica da empresa
17/09/2020 às 09:54
Bom dia Tereza Cristina,
Foi feito várias tentativas de contato por e-mail, mas não obtivemos retorno, estaremos entrando em contato pelo whast conforme solicitado.
Atenciosamente,
Grupo Carlu