Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

28/07/2020 às 22:07

ID: 109396801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um pacote grande de blocos de montar da Carlu. As peças ficam frouxas e mal encaixadas. Meu filho até perdeu a vontade de brincar. Decepcionante!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2020 às 09:48

Bom dia Tereza Cristina,

Para melhor atendê-lo, nosso departamento de SAC estará entrando em contato com você para resolvermos da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Grupo Carlu

Réplica do consumidor

17/09/2020 às 00:26

Entrem em contato comigo pelo wats*******

Réplica da empresa

17/09/2020 às 09:54

Bom dia Tereza Cristina,

Foi feito várias tentativas de contato por e-mail, mas não obtivemos retorno, estaremos entrando em contato pelo whast conforme solicitado.

Atenciosamente,
Grupo Carlu