Brinquedo

Em réplica
Avaré - SP
05/01/2023 às 00:56
ID: 156826827
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho ganhou de Natal um brinquedo educativo Carlu mas o brinquedo veio com ma qualidade super desbotou a pintura e os pinos frágeis,gostaria que trocassem o brinquedo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2023 às 09:46
Bom dia Leonor,
Tudo bem com você?
Para melhor atendê-la, nosso departamento de SAC estará entrando em contato com você para resolvermos da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Grupo Carlu
Réplica do consumidor
10/01/2023 às 17:49
Até agora não entraram em contato