Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

10/06/2024 às 16:13

ID: 190510033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra parcelada nessa empresa, recebi o produto,com a nota fiscal,e nota grampearam os boleto e nao me comunicaram,dei falta até achar grampeado na nota vencido 11 dias fui pagar banco não aceitou,tinha enviado para cartorio sem me comunicar,tive que pagar mais de 50% de custo, um valor absurdo,falta de respeito para com o cliente não recomendo essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 09:26

Bom dia Sr Vera Lucia,

Em consideração a sua empresa estaremos entrando em contato com você através do seu e-mail, favor verificar sua caixa de entrada.

Atenciosamente,
Grupo Carlu Brinquedos

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 09:53

Foi muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10