Pedido veio com problema, foi devolvido e eu não fui reembolsada. Espero desde fevereiro

Em réplica
São Paulo - SP
20/05/2022 às 13:37
ID: 143751573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa de madeira com duas cadeiras em fevereiro. O produto veio danificado, devolvi, cancelei e até o momento não fui reembolsada. Também um brinquedo chamo
torre de hanoi. Não recebi e não fui reembolsada Comprei na Amazon
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2022 às 13:58
Prezada Ligia, tudo bem?
Pedimos desculpa pelo ocorrido, mas em relação a sua reclamação peço que entre em contato diretamente no site da Amazon para eles possam resolverem esta situação com você, pois como você mencionou a compra foi realiza diretamente com Amazon e eles que lhe darão o retorno.
A Carlu Brinquedos também contactará a Amazon para uma possível solução.
Atenciosamente,
Grupo Carlu.
Réplica do consumidor
20/05/2022 às 14:01
Já reclamei na Amazon. Vocês são responsáveis pela entrega
Réplica da empresa
20/05/2022 às 14:05
Conforme foi repassado a você no retorno anterior produto não foi adquirido diretamente conosco, você pode verificar através do seu documento fiscal onde o remente é a Amazon e eles são responsáveis em resolver a sua reclamação.
Grupo Carlu,