Pedido veio com problema, foi devolvido e eu não fui reembolsada. Espero desde fevereiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2022 às 13:37

ID: 143751573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa de madeira com duas cadeiras em fevereiro. O produto veio danificado, devolvi, cancelei e até o momento não fui reembolsada. Também um brinquedo chamo
torre de hanoi. Não recebi e não fui reembolsada Comprei na Amazon

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 13:58

Prezada Ligia, tudo bem?

Pedimos desculpa pelo ocorrido, mas em relação a sua reclamação peço que entre em contato diretamente no site da Amazon para eles possam resolverem esta situação com você, pois como você mencionou a compra foi realiza diretamente com Amazon e eles que lhe darão o retorno.
A Carlu Brinquedos também contactará a Amazon para uma possível solução.

Atenciosamente,
Grupo Carlu.

Réplica do consumidor

20/05/2022 às 14:01

Já reclamei na Amazon. Vocês são responsáveis pela entrega

Réplica da empresa

20/05/2022 às 14:05

Conforme foi repassado a você no retorno anterior produto não foi adquirido diretamente conosco, você pode verificar através do seu documento fiscal onde o remente é a Amazon e eles são responsáveis em resolver a sua reclamação.

Grupo Carlu,