Vendeu carro com defeito oculto

Resolvido
Fortaleza - CE
23/06/2026 às 17:19
ID: 252171565
Oi,
Busquei a carmais por achar que teria acesso a um produto com garantia e de qualidade, porém não foi isso que aconteceu!
Eu comprei um carro na carmais Honda nova luz e recebi o mesmo dia 05/06/2026
Dia 12/06/2026 o carro começou a apresentar problemas na caixa de marcha, abs e sistema de freio.
Entrei em contato com a vendedora que disse que não poderia fazer nada e me passou um telefone 0800 para entrar em contato com a seguradora.
A seguradora não respondeu contato telefônico e só respondeu o e-mail 2 dias depois!
Me deu o contato de SOMENTE UMA oficina para realizar um orçamento.
Entreguei o carro na oficina dia 16/06, com a promessa de que eles enviaram o orçamento para a seguradora até sexta feira dia 19/06
Entretanto ao falar com a oficina ela informou que só enviei o orçamento hoje dia 23/06
O carro passou UMA SEMANA LÁ e não fizeram nada!
Tentei contato com a vendedora e a gerente da carmais da minha região e elas disseram que não poderiam fazer nada!
Inclusive a vistoria do carro que deveria ter sido feita antes da entrega do veículo ainda não foi realizada.
Paguei a vista e nem no meu nome o carro está!
Quero providências, preciso do carro!
Quero falar com alguém capaz e disposto a me ajudar
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2026 às 17:31
Sra. Rafaella Albuquerque, boa tarde .
Prezamos pela transparência e seriedade com todos os nossos clientes, sua experiência conosco e sua opinião são muito importantes para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços.
Foi gerada uma solicitação interna N ***** e passado para o setor responsavel.
O veiculo está em tratativa da garantia com a seguradora BS2 e existem prazos para o avanço das etapas do processo de garantia por parte da seguradora.
Reforçamos que a nossa Central de Relacionamento com o Cliente permanecerá à sua disposição através de nossos canais oficiais mencionados no término dessa mensagem.
Central de Relacionamento Tel:(85) 3306 8253 .
Consideração final do consumidor
27/07/2026 às 09:43
apesar do probelma a empresa e toda sua equipe buscou solucionar meu probema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10