Reclamar dessa empresa

Imbituba - SC

20/01/2021 às 15:35

ID: 118458539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato dia 17 de janeiro para compra de carro, ok fui atendido, na segunda feira o vendedor recua diante da venda do carro e inventa uma história, e esquece da venda do carro que para minha surpresa foi vendido para outro

Péssimo atendimento, muito mal treinados.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 10:30

"Olá Gabriel, obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos o mal-entendido com a compra do seu veículo. Entendemos que a situação pode ter causado confusão e frustração. Nossa equipe está trabalhando para melhorar nossos processos e garantir que situações como essa não voltem a ocorrer. Se precisar de mais alguma ajuda ou quiser discutir o caso mais a fundo, estamos à disposição. Agradecemos seu feedback e sua compreensão."