Insatisfação com churrasco na praia prometido e não realizado no Hotel Carmel Cumbuco

Respondida
Goiânia - GO
16/06/2026 às 16:46
ID: 251568035
Reclamação sobre a Experiência no Hotel Carmel Cumbuco
Prezada equipe do Hotel Carmel Cumbuco,
Venho por meio deste e-mail expressar nossa insatisfação em relação à experiência que estamos tendo durante nossa estadia, que começou no dia 14 e se estenderá até o dia 18. Esta é a terceira vez que visitamos o hotel e trouxemos três casais de amigos, com a expectativa de proporcionar a eles uma experiência memorável, especialmente em relação ao famoso churrasco na praia que acontece às terças-feiras.
Infelizmente, para nossa surpresa e decepção, fomos informados de que o churrasco não ocorreria nesta terça-feira, contrariando as informações que recebemos no momento do check-in. Havia uma plaquinha indicando que o evento aconteceria, o que aumentou nossas expectativas. Esse tipo de comunicação inconsistente gerou uma grande frustração, não apenas para nós, mas também para os amigos que trouxemos, que estavam ansiosos para vivenciar essa atividade.
Diante dessa situação, queremos deixar claro que estamos muito decepcionados com a falta de cumprimento das promessas feitas pelo hotel. Essa situação não só impactou nossa estadia, mas também afetou a confiança que temos na qualidade dos serviços oferecidos. Diante disso, decidimos que não voltaremos mais ao Hotel Carmel Cumbuco.
Esperamos que esta reclamação sirva como um feedback construtivo para melhorar a experiência de futuros hóspedes.
Atenciosamente,
Lídia
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 16:51
Olá, Sra. Lidia!
Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco e lamentamos que este momento tenha gerado frustração durante sua estadia.
O churrasco na praia é uma experiência muito especial para nós e sua realização depende de algumas condições previamente estabelecidas, entre elas o número mínimo de participantes, conforme informado em nossas comunicações. Ainda assim, nossa equipe buscou apresentar outras possibilidades para que vocês pudessem desfrutar de momentos agradáveis durante a hospedagem.
Sentimos muito que, desta vez, a experiência não tenha correspondido. Seu feedback será considerado com muita atenção para seguirmos com melhorias.
Esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los e proporcionar momentos à altura das boas lembranças que desejamos construir com cada hóspede.
Bruna S. | Time de Relacionamento com o Cliente.