VENDEM PRODUTO MAS NAO TEM INSTALADORES TREINADOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

29/11/2023 às 08:42

ID: 176966533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Prezado Daniel e ou responsáveis da Flowin,

Estou escrevendo para chamar sua atenção para um assunto de grande preocupação em relação à instalação do Flowin que comprei. Apesar de adquirir o seu produto, faltam instaladores disponíveis (apenas 2 para atender todo o estado do ES sendo que um nao responde ) para concluir o processo de instalação dentro de um prazo razoável.


Esta situação constitui uma clara violação dos direitos do consumidor, que determinam que os consumidores devem receber não só o produto que adquirem, mas também os serviços associados, incluindo a instalação adequada. Aliado a isso não foi entregue todas notas fiscais de tudo que foi pago o que representa falta gravíssima ao fisco estadual.

À luz disso, estou emitindo uma notificação extrajudicial, fornecendo à Flowin um prazo de 10 DIAS CORRIDOS a partir da data desta mensagem para garantir a instalação do material. O não cumprimento deste prazo me obrigará a solicitar o reembolso imediato do produto, perdas e reparações. Gostaria de sublinhar que esta decisão não é tomada de ânimo leve e resulta do incumprimento de obrigações contratuais.


Confio que a Flowin tomará medidas imediatas e apropriadas para corrigir esta situação dentro do prazo estipulado.

Por favor, considere este aviso como um documento formal e juridicamente vinculativo, e espero que possamos resolver esta questão amigavelmente, sem a necessidade de novas ações legais.


Obrigado pela atenção imediata

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2023 às 18:23

Boa tarde , esta reclamação não faz sentido para a Carmelrio. Nós somos uma empresa de roupas femininas.