[Editado pelo Reclame Aqui]ária? Vende, não entrega e não devolve o dinheiro.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

17/07/2023 às 16:12

ID: 168373179

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Essa senhora vende apostilas em PDF, essas ela entrega, mas vende tecidos também, por um preço legal. Diz que envia, nunca chega e o pior, não devolve o dinheiro.
Várias vezes eu cobrei, ela enrola, marca uma data e nada.
Não sabia que isso há anos acontece, é uma prática de [Editado pelo Reclame Aqui], cabível de denúncia a polícia, pois várias pessoas [Editado pelo Reclame Aqui].
Se meu dinheiro não for reembolsado , levarei o caso a polícia.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 08:12

Não é isso que acontece e isso é uma calunia
Expliquei a cliente que pediu o cancelamento da compra feita no dia 13/06 , pediu cancelamento ja no dia 04/07 e ja recebeu o vaLOR integral
não é uma pratica recorrente não e muito menos [Editado pelo Reclame Aqui], tivemos sim um problema de envio e eu como estava ausente não pude reenviar na hora, pediu o cancelamento e eu fiz o estorno dentro do prazo previsto em lei
Aqui somos sempre corretas e nao fazemos nada de errado
Somos um atelie de aulas e vendas, uma equipe de 2 pessoas apenas e mesmo assim nunca deixei uma cliente sem resposta
DEIXO CLARO AQUI QUE FOI DEVOLVIDO TODO VALOR