Produtos sem qualidade

Carmen Steffens - Loja Física
Ituverava - SP
17/03/2014 às 16:16

Bom dia.

Dois meses atrás, ganhei um relógio da Carmen Steffens, pago R$ 389,00.

Nas recomendações do produto era informado que o mesmo não seria à prova dagua mas sim resistente a água.

Entendemos que: A prova dágua são produtos que resistem a umidade e pressão provocados pela água e produtos resistente a agua são os que resistem a umidade mas não à pressão. Correto?

Fui tomar banho e esqueci de tirar o meu relógio Carmen Steffens. Um banho rápido. Comum.

Ao sair do banho percebi o meu relógio cheio de água, mas acreditei que sairia rapidamente e meu relógio voltaria a funcionar, mas isso não aconteceu. O relógio ficou por dias sem funcionar e eu tive que pegar meu relógio antigo de volta.

Mandei o relógio para uma das lojas Carmen Steffens para ser encaminhado a fábrica. Trinta dias depois, recebi meu produto novamente com a palavra MOLHOU". Poxa, eu sempre soube que havia molhado. Mas os relógios que são vendidos pelos camelôs da cidade tem mais qualidade que o que eu havia comprado numa loja de luxo.

Os camelôs vendem relógio por R$ 20,00 que duram mais que o meu Carmen Steffens que teve 35 dias de vida útil.

Gostaria de saber se os produtos da Carmen Steffens são essa porcaria mesmo ou se eu pago R$ 389,00 num produto de qualidade?

02/04/2014 às 16:57

Prezado Thales,

As condições de uso dos Relógios Carmen Steffens e Raphael Steffens, devem ser seguidas, conforme estão descritas no TAG de Garantia dos modelos.

Exposição como a que você relata, não esta orientada e não é recomendada neste TAG que acompanha seu modelo.

Estamos certos de que compreendes.

Fraterno Abraço.

DEPARTAMENTO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES CS

15/01/2015 às 11:03

A resposta diz que os produtos da Carmen Steffens são piores do que os camelôs da cidade!

22/04/2015 às 17:52

Péssimo Produto. Não recomendo

Está com problemas com Carmen Steffens - Loja Física?