Renault Kardian com problemas recorrentes no motor e imobilização constante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

05/11/2025 às 17:33

ID: 230436969

Estou extremamente insatisfeita com meu Renalt Kardian comprei o veículo zero em Julho de 2024 passou três meses já começou os problemas. Ao ligar o veículo custava a pegar e saía um cheiro horrível pelo cano de descarga juntamente com uma borra preta. Levei na concessionária e me falaram que era os bicos de injeção o carro ficou ali imobilizado por uns 15 dias me deram o veículo reserva um tal um Fiat mobili que não cabe uma mala no porta malas sou representante comercial o veículo com 1.800 kilómetros. Me devolveram o veículo e o mesmo problema persistia voltei novamente na concercionaria e me falaram que o problema era no combustível que não poderia colocar álcool só gasolina o caro e flex ta. Que custava pegar por que estava frio. Voltei para casa com o veículo passo outros 3 meses o mesmo problema levei trocaram a flauta dos bicos. Com 3.000 e poucos kilómetros passo outros 2 meses novamente o problema trocou a bomba de combustível com 5.800 kilómetros. O problema está claro que é no motor hoje o carro se encontra novamente imobilizado na conservatória com os mesmos problemas custa ligar sai o cheiro horrível no cano de descarga e o carro falha muitas vezes dirigindo. Estou desesperada já não sabia que estava comprando uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Que acabando a garantia com certeza me vai trazer muitos problemas. Há detalhe quando trocarão a bomba estava com 5.800 kilómetros voltei lá hoje depois de 2 meses está com 6.028 kilómetros.

Compartilhe