EVENTO 16/2 SEM ESTRUTURA

Não respondida
São Paulo - SP
16/02/2026 às 23:18
ID: 240869903
Eu e mais 4 amigas compramos ingresso para o setor Open Bar dia 16/02.
Houve uma chuva ENORME e apenas não tinha lugar para ficarmos! Completamente sem estrutura Principalmente no setor open que pagamos caro para termos o mínimo de conforto.
Uma festa enorme desse jeito, nos machucamos, ficamos completamente molhados correndo riscos. Todos do setor Open Bar sem ter onde se esconder. Sinceramente a vontade é processar a festa e pedir o valor.