Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2026 às 14:47

ID: 239989371

Fiz um pedido hoje 06.01.2026, pedi a opção box do cardápio de 30,50 com taxa de 7 reais, paguei por Pix 37,50 que seria peito de frango em tirinhas, até ai tudo bem.
Quando o pedido chegou minha filha com muita vontade de comer, simplesmente chegou esturricada passou do ponto a fritura, pontas chegam a ficar amargas, nem minha filha de 7 anos quis comer.
Relatei o ocorrido por ZAP de imediato, mandei fotos.
E a resposta foi "pedimos desculpas pelo ocorrido, mas queimado não está, ainda duvidou do meu relato. Achei um absurdo essa resposta"
No mínimo deveriam ter mandado outro pedido.
Perderam um cliente, pode ter certeza que não vou recomendar a Carol Coxinhas do Mandaqui para ninguém da minha família ou amigos
Vou postar as fotos aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 16:06

Olá Nilson, boa tarde tudo bem?
Estamos em contato contigo diretamente por seu telefone de contato para resolver da melhor maneira possível.
Grupo Carol Coxinhas

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 17:05

Nota pelo que aconteceu hoje, perguntei antes de fechar a compra da diferença entrega o frango Sassami no Balde e a kids e box de 30,50 ela me que era em tirinhas somente isso, mas o SAC Da franquia disse que é tudo diferente marca do frango do balde é outra e o tempero é outro também, faltou um treinamento melhor para a atendente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5