Atraso na Entrega e no estorno do valor pago

Não respondida
São Paulo - SP
29/06/2023 às 18:30
ID: 167340655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/06/******* fechei um pedido com essa empresa da compra e instalação de 3 espelhos e 1 corrimão, por ser uma compra parcelada solicitaram que eu fosse até a loja passar o cartão então combinamos de eu passar no mesmo dia até as 18h00. Cheguei as 17h37 e a loja estava fechada, me informaram que o filho do responsável passou mal. No dia seguinte 02/06/******* meu marido esteve na loja e efetivou o pagamento via cartão de crédito, a loja me informou que o prazo seriam 7 dias úteis, dia 13/06/*******, porém por conta do feriado a previsão seria até o final da semana da semana, dia 16/06/******* e que me avisariam assim que os espelhos estivessem prontos. No dia 12/06/******* entrei em contato para saber do prazo e só me retornaram no dia 14/06/*******, informaram que por conta do feriado a loja não teve expediente e que ainda iam verificar com a fábrica, nesse mesmo dia pediram para fazer uma nova medição na minha casa e assim foi feito, confirmaram a instalação para sábado 17/06/******* (3 dias úteis de atraso). No dia 16/06/******* pela manhã me contataram informando que um colaborador saiu da empresa e que não seria possível cumprir o prazo de entrega sugerindo reagendar para dia 19/06/*******. Eu movimentei alguns compromissos para atende-los no sábado e na semana seguinte não teria ninguém para acompanhá-los então retomei meus compromissos do sábado e pedi o cancelamento da compra. No dia 16/06/******* formalizei o cancelamento da compra e me informaram que nunca tinham feito estorno de cartão de crédito, dia 17/06/******* cobrei uma posição me mandaram alguns prints do sistema do pag bank informando instabilidade e que seria resolvido no dia 19/06/*******. No dia 19/03/******* me informaram que o processo havia sido concluído e teria prazo de 3 dias úteis, porém no dia 22/07/******* (3 dia útil) cobrei novamente porque o valor não havia sido estornado no cartão. No dia 23/06/******* me informaram que o estorno havia sido processado mas não concluído e que levaria de 4 a 6 horas para ter um retorno, me sugeriram ressarcimento por pix - não faz sentido porque o valor onera meu cartão, nesse mesmo dia pedi novamente um retorno, disseram que iam me ligar mas não ligaram. Fizeram novo contato somente no dia 27/06/******* as 10h00 com prints da transação de estorno.
Resumindo eu sou o cliente da relação e tenho que:
1- me adequar ao atraso de entrega do fornecedor
2- com o prazo de entrega acordado me adequar a um novo prazo (a critério do fornecedor)
3- mediante aos inconvenientes solicitar o cancelamento da compra e aguardar 11 dias cobrando insistentemente pelo estorno da compra que não me entregaram.
Fui estornada, porém as custas de muitas cobranças.
Não podia deixar de registrar esse nível de serviço.