Atraso na Entrega e no estorno do valor pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2023 às 18:30

ID: 167340655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 01/06/******* fechei um pedido com essa empresa da compra e instalação de 3 espelhos e 1 corrimão, por ser uma compra parcelada solicitaram que eu fosse até a loja passar o cartão então combinamos de eu passar no mesmo dia até as 18h00. Cheguei as 17h37 e a loja estava fechada, me informaram que o filho do responsável passou mal. No dia seguinte 02/06/******* meu marido esteve na loja e efetivou o pagamento via cartão de crédito, a loja me informou que o prazo seriam 7 dias úteis, dia 13/06/*******, porém por conta do feriado a previsão seria até o final da semana da semana, dia 16/06/******* e que me avisariam assim que os espelhos estivessem prontos. No dia 12/06/******* entrei em contato para saber do prazo e só me retornaram no dia 14/06/*******, informaram que por conta do feriado a loja não teve expediente e que ainda iam verificar com a fábrica, nesse mesmo dia pediram para fazer uma nova medição na minha casa e assim foi feito, confirmaram a instalação para sábado 17/06/******* (3 dias úteis de atraso). No dia 16/06/******* pela manhã me contataram informando que um colaborador saiu da empresa e que não seria possível cumprir o prazo de entrega sugerindo reagendar para dia 19/06/*******. Eu movimentei alguns compromissos para atende-los no sábado e na semana seguinte não teria ninguém para acompanhá-los então retomei meus compromissos do sábado e pedi o cancelamento da compra. No dia 16/06/******* formalizei o cancelamento da compra e me informaram que nunca tinham feito estorno de cartão de crédito, dia 17/06/******* cobrei uma posição me mandaram alguns prints do sistema do pag bank informando instabilidade e que seria resolvido no dia 19/06/*******. No dia 19/03/******* me informaram que o processo havia sido concluído e teria prazo de 3 dias úteis, porém no dia 22/07/******* (3 dia útil) cobrei novamente porque o valor não havia sido estornado no cartão. No dia 23/06/******* me informaram que o estorno havia sido processado mas não concluído e que levaria de 4 a 6 horas para ter um retorno, me sugeriram ressarcimento por pix - não faz sentido porque o valor onera meu cartão, nesse mesmo dia pedi novamente um retorno, disseram que iam me ligar mas não ligaram. Fizeram novo contato somente no dia 27/06/******* as 10h00 com prints da transação de estorno.
Resumindo eu sou o cliente da relação e tenho que:
1- me adequar ao atraso de entrega do fornecedor
2- com o prazo de entrega acordado me adequar a um novo prazo (a critério do fornecedor)
3- mediante aos inconvenientes solicitar o cancelamento da compra e aguardar 11 dias cobrando insistentemente pelo estorno da compra que não me entregaram.

Fui estornada, porém as custas de muitas cobranças.
Não podia deixar de registrar esse nível de serviço.

Compartilhe