Não reparam erro de instalação, dentre outros.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2024 às 01:47

ID: 179644697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei um pacote de serviços com essa empresa e tive diversos problemas. Acertei um valor alto conforme cobraram para instalação de duas janelas (cozinha e banheiro) e uma porta grande 4 folhas da sala para área externa.
Na negociação foi mil maravilhas, agilidade, educação e interesse (principalmente quando fui passar o cartão para pagar), com o decorrer do tempo, começou a dor de cabeça.
Primeiramente que não atenderam NENHUM PRAZO de entrega, exatamente todos foram entregues com atraso.
A instalação da janela da cozinha foi a primeira a ser feita, sem problemas até hoje, apesar do atraso.
A da banheiro foi a segunda, com atraso, trouxeram do modelo errado, não permiti a instalação, depois de alguns dias trouxeram outra, do modelo certo, porém sem a pintura correta (para que pessoas de fora não veja dentro - não sei identificar a nomenclatura correta), veio com um adesivo ridículo, mal colocado e que já estava descolando. Solicitei a troca, mais atraso de prazo, até que depois de duas semanas, foi instalada a correta, totalizando quase 3 meses desde o fechamento do pedido.
Por último, não menos importante, foi a instalação da porta grande, que na primeira tentativa veio manchada, na segunda o instalador trincou uma folha e essa foi o atraso maior, com os intervalos totalizou 5 meses!!!! Ressaltando que o prazo inicial de todas as entregas eram de 15 dias úteis.
Nas tentativas de trocas e cobranças de prazos e entregas, fui mal atendida e as vezes nem respondida. Precisei ir pessoalmente cobrar uma satisfação.
Pois bem, todos os serviços têm garantia de um ano, passaram-se 10 meses e minha porta desalinhou e eu não consigo trancá-la (detalhe: eu ainda nem moro da casa, então não é por mal uso).
Entrei em contato diversas vezes para solicitar manutenção, fui mal atendida novamente, demoraram muitos dias para me responderem, inventam diversas mentiras de contratempos e agora a maior: me bloquearam no whatsapp e eu estou até agora sem essa manutenção.
Não recomendo essa empresa para ninguém, pois, além de não terem educação e respeito para com seus clientes, são irresponsáveis e zero profissionalismo!

Compartilhe