Não recebi o estorno da compra após a devolução dos produtos e não obtive retorno da empresa.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
14/01/2026 às 15:56
ID: 237679561
Efetuei uma compra no site, recebi e fiz a devolução dos produtos. Não recebi o estorno do pagamento até hoje. Já enviei e-mail, tentei entrar em contato com a empresa, porém não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/01/2026 às 16:22
Olá Camila, tudo bem?
O estorno ainda não foi realizado porque, em razão da greve dos Correios, a mercadoria devolvida ainda não foi recebida em nossa empresa.
Para evitar maiores transtornos, o estorno será efetuado via PIX, conforme a forma de pagamento utilizada na compra, independentemente da finalização da entrega da devolução.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Carol Zerbini
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 17:08
-
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9