Não recebi o estorno da compra após a devolução dos produtos e não obtive retorno da empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/01/2026 às 15:56

ID: 237679561

Efetuei uma compra no site, recebi e fiz a devolução dos produtos. Não recebi o estorno do pagamento até hoje. Já enviei e-mail, tentei entrar em contato com a empresa, porém não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 16:22

Olá Camila, tudo bem?

O estorno ainda não foi realizado porque, em razão da greve dos Correios, a mercadoria devolvida ainda não foi recebida em nossa empresa.

Para evitar maiores transtornos, o estorno será efetuado via PIX, conforme a forma de pagamento utilizada na compra, independentemente da finalização da entrega da devolução.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Carol Zerbini

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 17:08

-

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9