Problema com entrega e suporte para cliente

Respondida
Caraguatatuba - SP
21/01/2022 às 13:19
ID: 137036935
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 07/01/22, pagamento via PIX para acelerar o processo de entrega, que foi escolhido e pago via SEDEX. ( segundo o site a entrega seria feita em 3 dias úteis).
Recebi um e-mail no dia 11/01/22 de compra aprovada e de que meu produto estava em transporte, reafirmando o prazo de entrega em 3 dias úteis, porém ao invés do serviço de entrega contratado informaram que minha ******* com uma transportadora ( JADLOG). O tempo passou, outras encomendas inclusiva entrega pela transportadora citada chegaram e dessa empresa não. Enviei um e-mail que ainda não me foi respondido, e ontem mandei mensagem por WhatsApp divulgado no site. Depois da insistência, consegui um retorno informando que havia sido enviado por SEDEX Mesmo e o código de rastreio.
Para minha surpresa a ******* no agência dos Correios desde o dia 13/01/22 esperando para ser retirada. Hoje quando me desloquei a agência para pegar a encomenda e acabar com essa enrolação, fui informada que devido ao prazo de 1 semana na agência esperando retirada, minha encomenda havia sido devolvida ao remetente.
Enviei mais uma vez mensagem para o WhatsApp da empresa que até o momento nada me respondeu.
Quero saber o que eles vão fazer para que minha *******! E o mais depressa possível visto que eles estão cobertos de equívocos e quem
Paga pela falta de profissionalismo deles, sou eu!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 18:05
Olá Micheli,
Informamos que o atraso na entrega do seu pedido foi solucionado.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que possa precisar.
Atenciosamente,
Equipe Carolina ETZ