Falta de respeito com o cliente

Respondida
Carapicuíba - SP
10/07/2024 às 06:31
ID: 192609043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara os revendedores é disponibilizado um plano VIP de R$ 49,90 o que diminui a quantidade mínima para fechar o pedido e aumenta o prazo da reserva, mas desde que assinei esse plano, tenho sofrido uma falta de respeito muito grande pela empresa, visto que trabalho com ela a um bom tempo. Cancelam o meu plano sem aviso prévio, e ainda informam que acontece automaticamente por falta de pagamento, sempre que verifico na minha fatura o valor está sendo debitado na data correta e de forma recorrente
A falta de respeito com o cliente é tanta, que eles cancelam o VIP independe da quantidade de calçados que tem reservado, ou seja, não estão nem ai com quem revende isso não é a primeira, nem a segunda vez que acontece um absurdo talvez não estejam mais precisando de cliente como antes! Indignada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 09:51
Olá, bom dia!
Ficamos muito tristes com esse relato, em especial com a última frase. É que para nós esta muito além de precisarmos de clientes, nós fazemos questão de cada um deles.
Sentimos muito se nossas ações não condizeram com o nosso objetivo de proporcionar uma boa experiência, já iniciamos o dia com reunião de alinhamento no setor administrativo pra verificar a melhor forma de evitar desencontros como o que aconteceu com você. A saber, o seu e-mail estava desatualizado em nossa base de dados, o que impossibilitava a identificação do pagamento na empresa de pagamentos on-line.
Vamos entrar em contato com você por telefone para alinharmos essas informações e garantirmos ao máximo a sua satisfação daqui em diante.
Muito obrigada pelo feedback, contamos com você como participante dos resultados da nossa melhoria contínua.