Atraso na entrega de dormitório completo comprado no site da Carolina Baby

Em réplica
Juiz de Fora - MG
13/07/2026 às 20:31
ID: 253824929
Fiz uma compra pelo site da Carolina Baby de um dormitório completo no dia (13/05) , onde foi passada uma previsão de entrega pela fábrica de 08/07.
Já se passou quase uma semana da previsão e em contato com a fábrica é um jogo de empurra e só previsão de finalizar para próxima semana .
Minha esposa está de 8 meses, ansiosa e nervosa com a situação, visto que pagamos integralmente o valor e o combinado da empresa não está sendo cumprido. Total falta de consideração e empatia para com os clientes, fico no aguardo e solução da empresa conforme acordado e evidenciado nos anexos
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:15
Olá, Lucas!
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e compreendemos a sua insatisfação, principalmente considerando a importância desse momento para sua família e a expectativa pela chegada do bebê.
Entendemos que o cumprimento do prazo informado é fundamental e pedimos desculpas pelo atraso na finalização e envio do seu dormitório. No momento, estamos verificando junto aos setores responsáveis e à fábrica o motivo da demora, bem como buscando uma posição atualizada sobre a conclusão da produção e o envio do pedido.
Assim que obtivermos um retorno, nossa equipe de SAC entrará em contato para repassar todas as informações e mantê-lo atualizado sobre o andamento da sua compra.
Reforçamos que estamos acompanhando o seu caso com prioridade e trabalhando para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Carolina Baby.
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 12:29
Fico no aguardo e espero um retorno ainda hoje por favor de uma previsão exata da entrega.
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 12:33
Sigo sem ter solução da Carolina Baby, e sem previsão para entrega que havia sido passada para dia 08/07.
Minha esposa está grávida , o mínimo que a empresa deveria ter é empatia com clientes que compraram e pagaram os móveis .
Fico no aguardo até o final do dia de uma resposta sobre o prazo de entrega por favor.
Inaceitável e lamentável um tratamento desses com os clientes