CONTEÚDO PROMETIDO NÃO FOI ENTREGUE TOTALMENTE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto União - SC

31/10/2023 às 16:32

ID: 175071007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri o curso "WS IDENTIDADE" e sempre fui muito entusiasmada com o curso e com a mentora, porém em alguma altura do curso notei junto a outros colegas de turma, que havia muito MATERIAL FALTANDO na plataforma, os conteúdos foram sendo postados mas dada a complexidade do conteúdo não houve tempo hábil pra absorver o material, devido aos ATRASOS.
Um dos módulos do referido curso nunca chegou a ter aulas postadas na plataforma mesmo com cobranças sendo feitas no grupo do Telegram destinado a turma e também via e-mail, e-mails esses que NUNCA foram respondidos pela equipe de suporte.
Dentro do grupo do Telegram, a mentora Caroline Castro nos informou que as aulas deste módulo seriam entregues em Maio de *******, não houve entrega.
Em novembro de ******* perdi o acesso a plataforma do curso, mesmo sem ter recebido o conteúdo em sua completude.
Nos informaram que receberíamos acesso ao módulo faltante em algum momento, de maneira isolada caso não quiséssemos pagar pela renovação de acesso.
Estou esperando pelo material que adquiri e não recebi há mais de ano!
Enquanto isso a mentora em questão continua com seus novos lançamentos e cursos, sem nem ter entregue o material prometido pra turma de *******.
Estou profundamente decepcionada pq neste mesmo curso somos orientados sobre promover a EXCELÊNCIA, coisa que faltou e muito no trato com os problemas do curso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 03:20

Problema não resolvido curso incompleto, suporte inexistente, promessas ignoradas e descaso com alunos.

A experiencia como um todo foi frustrante, comprei um curso da Caroline Castro acreditando na proposta de transformação profissional e entrega de conteúdo de alto nível. O que recebi foi um curso incompleto, com módulos faltando, promessas não cumpridas e um suporte praticamente inexistente.

Diversas aulas nunca foram postadas. Conteúdos mudando de lugar a todo momento. Um dos módulos simplesmente não foi entregue até hoje, mesmo após cobranças feitas por e-mail (sem resposta) e nos grupos da turma.
Disseram que esse conteúdo seria enviado depois, sem custo nunca aconteceu.
Perdemos o acesso à plataforma sem termos recebido o que foi prometido.

Além disso, foi oferecido acesso a uma plataforma de networking com a mentora e outros alunos, onde também são compartilhados conteúdos devocionais. Particularmente não me interesso por esse tipo de conteúdo paguei por um curso profissional, e não por experiências espirituais forçadas.
Enquanto isso, Caroline continua vendendo novos cursos, ignorando os alunos das turmas anteriores e os problemas não resolvidos. Abre lives de devocional e ao invés de pregar o amor de Cristo, insinua que as críticas que recebe são por "inveja", como se fosse perseguição quando na verdade é só gente exigindo aquilo que foi pago e não entregue.

É um total desrespeito com quem confiou no trabalho dela.

O marketing é bonito, mas a entrega é falha e o pós-venda simplesmente não existe.

Se você está pensando em comprar qualquer coisa dela, pense bem: a chance de se sentir enganado é enorme.

PRINCIPALMENTE SE O CONTEÚDO AINDA NÃO FOI TOTALMENTE DISPONIBILIZADO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0