Retorno sobre uma entrevista de emprego.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

09/05/2026 às 14:08

ID: 248180849

Fiz uma entrevista de emprego dia *****, disseram que iam entrar em contato para me dar um feedback, e até hoje nada. A pessoa que estava em contato comigo saiu da empresa e até hoje não me deram um feedback! Já entrei em contato com a empresa e dizem que vão me retornar, até hoje nada. Já vai fazer ***** e nada de resolverem meu problema! Pessimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 14:46

Olá, Lizandra! Esperamos que esteja bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Sentimos muito pela ausência de um retorno no processo seletivo realizado naquele período. Sabemos o quanto cada oportunidade gera expectativa e entendemos completamente a sua frustração diante dessa situação.

Recebemos seu feedback com muita atenção e carinho, pois buscamos constantemente oferecer processos mais transparentes, humanizados e alinhados com a experiência que queremos proporcionar aos nossos candidatos.

Também gostaríamos de reforçar que este não é o canal oficial para tratativas relacionadas a processos seletivos, porém fazemos questão de acolher sua mensagem com respeito e consideração.

Hoje, a Carpediem conta com centenas de oportunidades abertas em nosso portal, e nossas portas permanecem abertas para você participar de futuras posições. Ficaremos felizes em poder acompanhar sua trajetória novamente.

Seguimos à disposição através da nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 96310-5646. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h, e às sextas-feiras, das 08h às 17h.

Conte com a gente! 🧡