Desconto incorreto - Black Friday

No dia 25/11/2016, dia da Black Friday, havia uma promoção no Carrefour São Bernardo do Campo, com as seguintes informações: BLACK FRIDAY 50% DESCONTO CARTÃO CARREFOUR - Cerveja Baden Baden Sab. GRF 600 ML R$9,89 - no cartão Carrefour R$4,94. Compramos 19 garrafas. Fomos informados de que o desconto seria dado diretamente na fatura. Para a nossa surpresa, quando chegou a fatura, o valor do desconto veio incorreto e somente em 18 garrafas. O valor total gasto nas cervejas deveria ter sido de R$93,86, e o valor cobrado foi de R$113,53 (isso faltando o desconto de 1 garrafa). Voltamos à loja nesta semana para entender o que houve, e fomos informados de que os descontos seriam aplicados somente na Baden Baden sabor Cristal. No informativo da promoção, não há nenhuma informação sobre os sabores. Quando se escreve Sab. GRF 600 ML, fica subentendido de que todos os sabores das garrafas de 600 ML estão com desconto.
Exijo que o Carrefour dê o desconto correto.
Temos fotos do dia da promoção, do informativo da promoção. Temos PROVAS. Isso é caso de Procon.
Situações como esta acontecem todos os dias, e muitas vezes deixamos pra lá devido ao transtorno que causa. Não podemos deixar! Temos que correr atrás do que é nosso direito.

05/01/2017 às 11:50

Olá, Sr. Sebastião

O Carrefour Soluções Financeiras tomou conhecimento da demanda do senhor, e agradece pela oportunidade de esclarecimentos, visando alcançar a satisfação dos nossos clientes.

Apesar de realizarmos diversas tentativas de contato com o Sr. NOME nos telefones informados no cadastro e neste, a fim de prestarmos os esclarecimentos necessários referente à sua solicitação, não obtivemos sucesso.

Aproveitamos para lembrar que possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes, diariamente: Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 722 0422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo no SAC.

Carrefour Soluções Financeiras

05/01/2017 às 21:46

Senhores,

A compra foi efetuada pelo filho do Sr. Sebastião, pelo cartão adicional de sua conta, o Sr. Lucas de França Barbosa.
Os senhores não tentaram entrar em contato com o Sr. Sebastião.
Favor entrar em contato com o LUCAS novamente para resolver esta pendência.
É imprescindível que este desconto venha na próxima fatura.

11/01/2017 às 17:01

Olá, Sr. Sebastião,

Primeiramente informamos que, em cumprimento à Lei de Sigilo Bancário nº 105/2011, efetuamos contato com o titular do cartão Sr. Sebastião em 06/01/2017, que autorizou prestarmos esclarecimentos ao Sr Lucas.

Mantivemos contato com o Sr Lucas em 10/01/2017 oportunidade na qual prestamos os esclarecimentos necessários do caso em questão.

Aproveitamos para lembrar que, caso tenha mais alguma solicitação a respeito dos nossos serviços poderá entrar em contato com o nosso SAC através do telefone 0800 722 0363 que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana e a solução será apresentada em até 5 dias úteis. Caso a solução não atenda suas expectativas, deixamos a disposição nossa Ouvidoria através do telefone 0800 722 0422 de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo no SAC.

Yulli
Carrefour Soluções Financeiras

Está com problemas com Carrefour - Cartão de Crédito?