Reclamação resolvidaResolvido

Parcelamento e juros abusivo

Carrefour - Cartão de Crédito
São Paulo - SP
12/08/2014 às 14:32
ID: 9724495
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou indignada tenho cartão carrefour desde 1995 e já tentei parcelar 05 x e não consigo, meu cartão vence todo dia 10, ontem fui pagar pra fazer o parcelamento conforme está na fatura e me disseram na loja do Limão que eu tinha que ter feito dia 10." eu falei mais dia 10 foi domingo não é dia útil, pois o caixa disse que não iria parcelar, que dizer que o mês que vem vai chegar outro juros absurdo. Estavam devendo +/- 1500,00 e meu cartão já está 4050,00, o mes passado foi juros 15%, acho que unico jeito e ir ao Procon. Nunca vou terminar de pagar essa divida.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/08/2014 às 10:53

    São Paulo, 13 de agosto de 2014.



    Olá, Sra. Luciana

    A Ouvidoria do Carrefour Soluções Financeiras tomou conhecimento da demanda da senhora, e agradece pela oportunidade de esclarecimentos, visando alcançar a satisfação dos nossos clientes.

    Mantivemos contato com a Sra. Luciana em 13/08/2014 oportunidade na qual prestamos os esclarecimentos necessários e o orientamos quanto à solução do caso em questão.

    Aproveitamos para lembrar que possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes, diariamente: Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 7220422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo na Central de Atendimento.


    Atenciosamente,

    Eliana
    Ouvidoria
    Carrefour Soluções Financeiras

    Consideração final do consumidor

    13/08/2014 às 14:05

    A ouvidoria entrou em contato e atendeu as minhas necessidade como cliente.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Carrefour - Cartão de Crédito?

    Reclamar