Reclamação respondidaRespondida

SEM AUMENTO DE LIMITE

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PELA QUINTA VEZ ENTRO EM CONTATO COM O CARREFOUR PARA AUMENTO DE LIMITE, JÁ COMPROVEI RENDA, LEVEI EXTRATO DE OUTRO CARTÃO DE CRÉDITO ONDE TENHO LIMITE DE 4.000,00 (SUPERMERCADO EXTRA) E NÃO CONSIGO O AUMENTO DO LIMITE. GOSTARIA QUE RESOLVESSEM O PROBLEMA.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2017 às 16:19

Olá, Sra. Concenir,

O Carrefour Soluções Financeiras tomou conhecimento da demanda da senhora e agradece pela oportunidade de esclarecimentos, visando alcançar a satisfação dos nossos clientes.

Mantivemos contato com a Sra. Concenir (Titular) em 06/02/2017 oportunidade na qual prestamos os esclarecimentos necessários do caso em questão.

Aproveitamos para lembrar que possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes, diariamente: Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 722 0422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo no SAC.

Atenciosamente,
Yulli
Carrefour Soluções Financeiras

Está com problemas com Carrefour - Cartão de Crédito?

Reclamar