Reclamação resolvidaResolvido

Tentativa de Negociação

Carrefour - Cartão de Crédito
Belo Horizonte - MG
24/04/2015 às 13:57
ID: 12791915
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde!

    Recebi um boleto da empresa CELTA relacionado a um contrato que possuo com o Carrefour.

    tenho interesse em negociar o valor, contudo não consigo contato em nenhum dos telefones que me foram passados.

    Gostaria de resolver extrajudicialmente a pendencia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/04/2015 às 16:40

    Olá, Sra. Aline

    O Carrefour Soluções Financeiras tomou conhecimento da demanda da senhora, e agradece pela oportunidade de esclarecimentos, visando alcançar a satisfação dos nossos clientes.

    Mantivemos contato com a Sra. Aline em 27/04/2015 oportunidade na qual prestamos os esclarecimentos necessários e a orientamos quanto à solução do caso em questão.

    Aproveitamos para lembrar que possuímos os seguintes canais de atendimento para os nossos clientes, diariamente: Central de Relacionamento 4004 6200 (regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais regiões); SAC 0800 722 0363 e através da Internet no site www.carrefoursolucoes.com.br, opção Fale Conosco, ou Ouvidoria através do telefone 0800 722 0422 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h30 às 17h30, exceto feriados. Para entrar em contato com a Ouvidoria, é fundamental registrar um número de protocolo no SAC.


    Atenciosamente,


    Carrefour Soluções Financeiras

    Réplica do consumidor

    20/05/2015 às 14:57

    Ficaram de me enviar um e-mail com o boleto para pagamento do acordo e até agora não recebi. fico recebendo mensagens no meu celular falando que o acordo ainda nao foi pago, mas como irei pagar se não recebi o boleto?

    Consideração final do consumidor

    17/08/2015 às 11:29

    enviaram boleto

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Carrefour - Cartão de Crédito?

    Reclamar