Aguardando retorno sobre reclamação feita a mais de 1 mês

Carrefour - Loja Física
Francisco Morato - SP
09/07/2014 às 20:06

Fui ao posto de combustíveis do Hipermercado Carrefour Jundiaí no dia 08/06/14 aproximadamente às 15:50hs para abastecer meu carro e pedi para o frentista R$ 30,00 de etanol, o cidadão pegou minha chave e colocou o bico da bomba no carro e saiu de perto para atender outro cliente. Eu estava com uma amiga no carro conversando distraído, não percebi quanto o frentista programou e quando percebi estava marcando R$ 56,76. Pedi para outra frentista para travar a bomba e informei que não era o valor que eu havia pedido. Quando o frentista que me atendeu veio até o carro o mesmo disse que ele tinha entendido que eu pedi para completar o tanque e que eu deveria ter ficado de olho na bomba, que eu estava sendo mau caráter, agindo de[Editado pelo Reclame Aqui], por ter avisado depois de ter passado do valor que pedi. Fui ofendido algumas vezes pelo frentista, ele me chamou de burro e disse que eu deveria ficar olhando para a bomba e quando disse que essa não era minha função, pois eu era o cliente e estava pagando ele disse que para o Carrefour não existia isso de cliente ter razão. Solicitei falar com o gerente mas o frentista disse que ele não estava. Depois de alguns minutos estacionei o carro na lateral do posto e um rapaz veio em minha direção com uniforme diferente dos outros funcionários do posto mas não se identificou como gerente, junto com o frentista que me ofendeu novamente e ficou tirando sarro de mim a distância, apontando e rindo. Cheguei até ameaçar chamar a polícia mas esse rapaz conversou comigo dizendo que o que poderia fazer era me dar um vale onde eu deveria pagar o valor diferente numa outra visita ao posto. Como disse a ele que estava ali de passagem pois eu moro em outra cidade, não iria voltar tão cedo a Jundiaí e ele disse que não poderia fazer nada a não ser dar um jeito de eu pagar depois. Como eu estava com um cartão de crédito resolvi pagar o valor total, mesmo não estando em condições de fazer o pagamento pois tenho outras coisas a pagar e isso iria apertar meu orçamento. Quando fui ao guichê para pagar, mais uma vez o frentista passou pelo meu carro rindo de mim, paguei e fui embora. Quando cheguei em casa entrei em contato com o SAC do Carrefour e efetuei a reclamação com o protocolo 632373 onde recebi um contato de um gerente do posto dizendo que o frentista iria ser punido, mas nada sobre o prejuízo que levei nada. Alguns dis depois recebi uma ligação de um rapaz chamado Rodolfo que disse que iria ver o que seria feito referente a problema de eu ter pago o valor total e que me retornaria assim que tivesse uma resposta mas até hoje não tive resposta. Liguei no SAC novamente e a atendente disse que o senhor Rodolfo estava em reunião e que me ligaria assim que terminasse a reunião e até agora nada. Até pensei em deixar pra lá, ms a falta de respeito desse estabelecimento com o cliente não pode continuar. Se disseram que iriam me dar retorno porque não deram? O que será feito sobre o problema causado no meu orçamento?

09/10/2014 às 13:52

Olá Betto.

Lamentamos que em sua visita a unidade Jundiaí você tenha recebido um atendimento inadequado e fora dos padrões adotados pelo Grupo Carrefour.

Assim que recebemos sua manifestação, sinalizamos prontamente a direção do posto que por sua vez, tomou as devidas providências a respeito da situação que nos relatou.

Nossos funcionários passam por constantes treinamentos de reciclagem, a fim de oferecer para os nossos clientes o melhor atendimento e uma ótima experiência de compras.

O analista do SAC - Rafael entrou em contato contigo e prestou todos os esclarecimentos.

Permanecemos à disposição pelo telefone 0800 724 2822, e-mail e Chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.

Serviço AMIGO do Cliente
    Carrefour Brasil

09/10/2014 às 13:57

Agradeço pela pela prontidão em solucionar o problema.

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?