Carro arranhado no estacionamento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/02/2016 fui ao Carrefour na 512 da Asa Norte Brasília fazer compras e estacionei o meu carro no estacionamento do sub solo do mercado Carrefour e quando cheguei no meu carro o lado esquerdo do carro estava todo riscado inclusive escrito uma palavra de baixo calão ao retornar no mercado fui orientado a fazer três orçamentos e encaminha para o Carrefour pois como o mercado não possui vigia e nem comeras de segurança no estacionamento não teria como fazer nada, porem depois que entreguei todos os documentos não tive mais nenhuma resposta do Carrefour até o presente momento 08/03/201.
Continuo com o carro todo riscado e tendo que andar com ele assim mesmo pois não tenho outro carro para substitui lo, alem do desgosto que trás de ver o carro assim tenho que andar com ele todo riscado e com um palavrão escrito na porta do motorista.
Resposta da empresa
25/07/2016 às 16:10Olá Pedro
Agradecemos pela oportunidade em atendê-lo.
Diante da situação que nos contou, acionamos os setores responsáveis a fim de prestar-lhe o devido esclarecimento.
Nosso SAC tentou contato com você na época de sua manifestação, mas sem sucesso.
Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento, diariamente das 9h00 às 21h00.
Atenciosamente,
Serviço AMIGO do Cliente
0800 724 2822
www.carrefour.com.br
Réplica do consumidor
25/07/2016 às 16:42Tentou entrar em contato com se não recebi nenhuma ligação, mensagem, nenhum email de vocês
Reclamações parecidas