Reclamação em réplicaEm réplica

Carro arranhado no estacionamento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11/02/2016 fui ao Carrefour na 512 da Asa Norte Brasília fazer compras e estacionei o meu carro no estacionamento do sub solo do mercado Carrefour e quando cheguei no meu carro o lado esquerdo do carro estava todo riscado inclusive escrito uma palavra de baixo calão ao retornar no mercado fui orientado a fazer três orçamentos e encaminha para o Carrefour pois como o mercado não possui vigia e nem comeras de segurança no estacionamento não teria como fazer nada, porem depois que entreguei todos os documentos não tive mais nenhuma resposta do Carrefour até o presente momento 08/03/201.

Continuo com o carro todo riscado e tendo que andar com ele assim mesmo pois não tenho outro carro para substitui lo, alem do desgosto que trás de ver o carro assim tenho que andar com ele todo riscado e com um palavrão escrito na porta do motorista.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2016 às 16:10

Olá Pedro

Agradecemos pela oportunidade em atendê-lo.

Diante da situação que nos contou, acionamos os setores responsáveis a fim de prestar-lhe o devido esclarecimento.

Nosso SAC tentou contato com você na época de sua manifestação, mas sem sucesso.

Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento, diariamente das 9h00 às 21h00.

Atenciosamente,

Serviço AMIGO do Cliente
0800 724 2822
www.carrefour.com.br

Réplica do consumidor

25/07/2016 às 16:42

Tentou entrar em contato com se não recebi nenhuma ligação, mensagem, nenhum email de vocês

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?

Reclamar