Falta de respeito com cliente

Hoje fui com minha mãe uma senhora de mais de 60 anos e minha sobrinha ao Carrefour da enseada, chegando ao caixa pra pagar o sistema estava lento, até aí tudo bem, a funcionária tentou passar diversas vezes meu cartão e o sistema não estava bom e tinha q reiniciar o procedimento e assim ficou durante vários minutos em torno de uns 15 minutos, ela disse que não estava conseguindo passar, eu disse que tinha outro cartão mas era De crédito e eu queria pagar à vista, sugeri a funcionária q iria sacar o dinheiro no caixa eletrônico que fica em frente o caixa dela praticamente, ela se virou pra mim e disse q não iria esperar. Opa! eu disse: como assim? Eu estou há 15 minutos com uma criança de colo e uma idosa esperando o seu sistema voltar e vc não pode esperar 2 minutos eu sacar dinheiro pra pagar minhas compras? Eu fiquei muito nervosa e muito indignada com a falta de respeito dela e quando ela viu q eu fiquei nervosa falou de um jeito muito mal educado pra eu ir sacar o dinheiro pra pagar. Eu deixei minhas compras lá não saquei nada e fui na gerência, não fui atendida pelo gerente, uma funcionária q me deu um papel pra fazer a reclamação por escrito. Uma falta total de respeito com cliente. Funcionária mal educada e despreparada para trabalhar com público. O nome dela é Maria galdino se não me engano pq eu peguei o nome dela pra fazer a reclamação por escrito. Sai de lá muito nervosa e muito chateada de saber q eu estava em meus direitos não estava pedindo favor, sou cliente e assim como eu compreendi q o sistema dela estava lento ela devia e tinha a obrigação de ter deixado eu ir no cx eletrônico por 2 minutos sacar o dinheiro.

19/07/2016 às 16:29

Olá Leia!

Sua mensagem muito nos chamou a atenção!

Lamentamos que em sua visita a unidade você tenha recebido um atendimento inadequado e fora dos padrões adotados pelo Grupo Carrefour.

Assim que recebemos sua manifestação, sinalizamos prontamente a direção da loja para que providências sejam tomadas a respeito da situação que nos relatou e a colaboradora envolvida, ser devidamente reorientada.

Ressaltamos a preocupação que temos em oferecer aos nossos consumidores uma excelente experiência de compras. Logo, os funcionários passam por diversos treinamentos e reciclagens que reiteram a importância em prestar um ótimo serviço.

Esperamos que você perceba as melhorias.

Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Mariane Baptista
Serviço AMIGO do Cliente
0800 724 2822
www.carrefour.com.br

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?