Furto minha moto foi rabada

Carrefour - Loja Física
São Bernardo do Campo - SP
27/06/2014 às 11:24

Olá boa dia! meu nome é maria ivete macedo dias e estou usando este canal para fazer esta reclamação pois não estou conseguindo um retorno da loja Carrefour Vergueiro no dia 22/04/2012 tive meu veiculo minha moto furtado no estacionamento do Carrefour Vergueiro e fiz boletim de ocorrência e forneci todos os documentos que me foram solicitados e mesmo o sac já tendo nao tenha entrado em contato comigo através do meu telefone quais eu deixei para confirmar que já estava tudo certo com relação ao meu caso inclusive me passando o valor a ser pago pelo meu veiculo, ainda estou aguardando um retorno do gerente Sr Eduardo da loja vergueiro, que não se da nem ao da sastifação pois ja tem mais de dois anos nada foi resolvido.

30/09/2014 às 17:03

Olá Felipe.

Assim que recebemos sua manifestação, envolvemos a direção da unidade Carrefour São Bernardo Paulicéia e também envolvemos nosso setor de Prevenção a fim de prestar-lhe o devido auxílio.

O analista do SAC - André entrou em contato contigo onde prestou todas as informações pertinentes.

Permanecemos à disposição pelo telefone 0800 724 2822, e-mail e Chat disponível no site www.carrefour.com.br, diariamente, das 9h00 às 21h00.

Serviço AMIGO do Cliente
    Carrefour Brasil

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?