Péssimo atendimento

Carrefour - Loja Física
22/11/2014 às 14:14

Na data de hoje 22/11/2014 estive presente na loja do Carrefour do Bairro do Limão onde fiz a aquisição de 4 pneus com a promessa de que o alinhamento e balanceamento seria grátis.

Após o pagamento dos pneus fui direcionado para a GP Serviços Automotivos que é parceira do Carrefour para o serviços, porém aconteceu algo no mínimo estranho pois mal avaliaram o carro e com uma análise ocular do gerente arrogante e mal educado fui informado que só teria direito ao serviço de alinhamento caso eu troca-se algumas peças, eu insisti que não iria trocar pois há pouco tempo fiz uma revisão e ele em um tom de ignorância informou que não faria nada.

Sai da loja e me direcionei a um centro automotivo onde o serviço foi feito sem problema algum e com garantia.

Pelo que percebi e pesquisei parece que é um hábito dessa tal GP adotar esse tipo de procedimento sem respeito ao cliente.

Agora vem a questão, o custo que eu tive do serviço fora do Carrefour quem vai reembolsar? Ou vão ligar com aquela resposta padrão lamentando e fica por isso mesmo??

28/11/2014 às 12:04

Olá Rodrigo.

Lamentamos pelo atendimento que você recebeu durante sua visita à oficina.

Diante da situação que nos contou, envolvemos a direção da unidade Carrefour Limão e também acionamos a empresa GP Serviços Automotivos a fim de prestar-lhe o devido esclarecimento quanto ao ocorrido.

O analista do SAC - Jorge entrou em contato contigo e teve a confirmação de tudo foi resolvido.

Quanto ao colaborador em questão, salientamos que ele foi devidamente reorientado sobre o atendimento que lhe fora prestado.

Agradecemos a sua sinalização e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, diariamente das 9h00 às 21h00.

Serviço AMIGO do Cliente
    Carrefour Brasil
    0800 724 2822

01/12/2014 às 08:45

Péssimo atendimento, péssima empresa, não respeita o cliente e ainda acha que somos palhaços.

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?