Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssimo atendimento

Carrefour - Loja Física
São Paulo - SP
22/11/2014 às 14:14
ID: 10808500
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Na data de hoje 22/11/2014 estive presente na loja do Carrefour do Bairro do Limão onde fiz a aquisição de 4 pneus com a promessa de que o alinhamento e balanceamento seria grátis.

    Após o pagamento dos pneus fui direcionado para a GP Serviços Automotivos que é parceira do Carrefour para o serviços, porém aconteceu algo no mínimo estranho pois mal avaliaram o carro e com uma análise ocular do gerente arrogante e mal educado fui informado que só teria direito ao serviço de alinhamento caso eu troca-se algumas peças, eu insisti que não iria trocar pois há pouco tempo fiz uma revisão e ele em um tom de ignorância informou que não faria nada.

    Sai da loja e me direcionei a um centro automotivo onde o serviço foi feito sem problema algum e com garantia.

    Pelo que percebi e pesquisei parece que é um hábito dessa tal GP adotar esse tipo de procedimento sem respeito ao cliente.

    Agora vem a questão, o custo que eu tive do serviço fora do Carrefour quem vai reembolsar? Ou vão ligar com aquela resposta padrão lamentando e fica por isso mesmo??

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2014 às 12:04

    Olá Rodrigo.

    Lamentamos pelo atendimento que você recebeu durante sua visita à oficina.

    Diante da situação que nos contou, envolvemos a direção da unidade Carrefour Limão e também acionamos a empresa GP Serviços Automotivos a fim de prestar-lhe o devido esclarecimento quanto ao ocorrido.

    O analista do SAC - Jorge entrou em contato contigo e teve a confirmação de tudo foi resolvido.

    Quanto ao colaborador em questão, salientamos que ele foi devidamente reorientado sobre o atendimento que lhe fora prestado.

    Agradecemos a sua sinalização e aproveitamos a oportunidade para deixar nossos canais de atendimento à disposição, diariamente das 9h00 às 21h00.

    Atenciosamente,

    Serviço AMIGO do Cliente
    Carrefour Brasil
    0800 724 2822

    Consideração final do consumidor

    01/12/2014 às 08:45

    Péssimo atendimento, péssima empresa, não respeita o cliente e ainda acha que somos palhaços.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Carrefour - Loja Física?

    Reclamar