referente a compra de um tablet quebx

Carrefour - Loja Física
Presidente Prudente - SP
27/06/2015 às 10:39

venho através desta, reclamar contra o carrefour de presidente prudente sp telefone 18-39022800, carrefour de pte sp, comprei um tablet da quebex e o mesmo não está funcionando , faz apenas 2 meses, pedi para empresa ver se da pra trocar, disse , que nao pode e em prudente sp , nao tem assitência técnica em prudente sp, gostaria que o carrefour TROCASSE por outro pois , na cidade não tem assistencia tecnica e me disse que tem que mandar pelo correio , mas nem eles sabem onde é o local onde consertar o tablet, gostaria que o carrefour trocasse o tablet pois nem eles mesmos sabem o local onde da assitencia , disse que em prudente sp nao tinha me deu um fone que ligo lá nao atende, gostaria que o carrefour desse assitencia em prudente ou trocasse com urgencia o tablet, pois preciso com urgencia . pedido nr 2071509227470,vendedor brmth 030 thamires, tablet quebex 7 4gb wifi ptobco , endereço do carrefour em prudente SP, av Manoel Goulart, 2400 cep 19.060.000 (18) 39022800, já que eeles nao dao assitencia equi na cidade gostria que trocasse o memso, pois quase nao foi usado e ja quebrou é um absurdo ficar sem assitencia na cidade e doizer que tem que mandar pelo correio, e nem saber correto endereço e passar fone e nao atender fiquei sem ação.

26/08/2015 às 16:56

Olá Paulo.

Agradecemos pela oportunidade em atendê-lo.

Assim que recebemos sua mensagem, envolvemos os responsáveis a fim de prestar-lhe o devido auxílio.

O analista do SAC - Cauê conversou com sua esposa e teve a confirmação de que o produto está funcionando em perfeitas condições.

Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento, diariamente das 9h00 às 21h00.

Serviço AMIGO do Cliente
    0800 724 2822
    www.carrefour.com.br

04/12/2015 às 22:27

pouoco satisfatório

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?