Você pode estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui] no Carrefour Bairro Cambuí

Carrefour - Loja Física
Marília - SP
14/03/2016 às 11:28

Ontem (13/03/2016) fui ao Carrefour Bairro Cambuí (Campinas/SP) fazer uma pequena compra. Ao chegar em minha residência olhei a nota fiscal da compra. Nesse momento notei que pensava ter pagado valores diferentes por alguns produtos daqueles discriminados na nota fiscal em minhas mãos. Voltei à loja para fazer a conferência. Havia adquirido 12 diferentes produtos e ao conferir os valores anunciados de 10 dos produtos adquiridos, descobri que os valores cobrados por SEIS daqueles produtos eram diferentes dos anunciados na loja. HAVIA PRODUTO QUE ME FOI COBRADO UM VALOR, APROXIMADAMENTE, 32% MAIOR DAQUELE ANUNCIADO NA PRATELEIRA. Registrei todos os problemas através de fotos e solicitei a presença de um gerente. Me foi informado que o gerente já não se encontrava na loja. Depois de muito reclamar, fui informada de que havia um plantonista e então solicitei que o mesmo fosse chamado. Enquanto a atendente fazia as contas do valor que me deveria ser devolvido fiz a reclamação ao Sr. Omar, o então plantonista. O mesmo me informou que iriam conversar com a responsável por tal conferência. Em nenhum momento algum funcionário se propôs a ir verificar as etiquetas dos produtos dos quais eu reclamava. Diante desta falta de atitude, quantos outros clientes foram ou ainda podem estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui]s por essa rede de supermercado ao adquirirem estes seis produtos? No momento de minha reclamação, outra cliente fazia a mesma reclamação de outro produto que eu não havia adquirido. Pensando no número de vezes que fiz compras na loja e não conferi a nota fiscal, me pergunto quantas outras vezes foi [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada neste estabelecimento. Quantos outros produtos são anunciados por um valor e vendidos por valores superiores nessa rede de supermercados? Façam compras pequenas nessa rede, para que a conferência de suas notas ficais sejam facilitadas. [Editado pelo Reclame Aqui] e enganada é como me sinto.

22/07/2016 às 18:21

Olá Bia.

Agradecemos pela oportunidade em atendê-la.

Diante da situação que nos contou, acionamos os setores responsáveis a fim de prestar-lhe o devido esclarecimento.

Nosso SAC entrou em contato com você e passou as informações pertinentes.

Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento, diariamente das 9h00 às 21h00.

Serviço AMIGO do Cliente
    0800 724 2822
    www.carrefour.com.br

Está com problemas com Carrefour - Loja Física?