Aguardando pedido a mais de duas horas

No dia 02/07/2022 realizei um pedido de supermercado no site do Carrefour, com entrega para o mesmo o dia entre 16h e 18h. Logo após a finalização da compra o horário no app mudou para entre (13h e 15h) fiquei aguardando e nada.

No dia 02/07/2022 após as 18h entrei em contato com o Carrefour via Whats app pelo número (011 3004-2222), pedido informações do pedido. Porém o mesmo é um sistema automático que informa que não consegui localizar o pedido.

Fiquei aguardando novamente e nada do pedido. No dia de hoje 04/07/2022 tentei contato com o Carrefour via chat no site e também é um sistema automatizado ao qual não consegui atendimento.

Entrei em contato então com um SAC pelo número (011 3004-2222) ao qual fiquei mais de 20 minutos aguardo em linha para falar com um atendente (protocolo n 411249144) , ao qual o mesmo me informou que o pedido teria sido entregue! E que iria passar para um equipe verificar oque houve.

Ocorre que estou a mais de 48 horas aguardando! E me pediram mais 24 horas para verificar o ocorrido! O pedido feito através do site tem o intuito de facilitar a vida do consumidor e nada verdade, ocorre que o mesmo acaba perdendo o quadruplo do tempo por desorganização da empresa.

05/07/2022 às 17:47

Olá,Ricardo, espero que esteja bem!!

É a Vanessa, eu faço parte do time do Reclame Aqui do Carrefour, tudo bem??
As informações referentes a esse protocolo foram divulgadas na parte privada.
Estou resolvendo a sua solicitação, peço por gentileza para não avaliar o atendimento até ser finalizado.
Peço por favor, para não avaliar a reclamação senão o protocolo é finalizado e não consigo dar o retorno.
Se precisar de algo, estou à disposição.

Atenciosamente-Vanessa
Equipe Reclame Aqui Carrefour

06/07/2022 às 00:32

Não recebi, nenhuma mensagem privada e nem o retorno do SAC que deveria ter ocorrido em 24h conforme informado.

15/07/2022 às 18:09

O carrefour entrou em contato comigo, dizendo que para que eles realizassem o estorno, eu deveria receber em minha casa um funcionário do carrefour e a pessoa que supostamente teria realizado a entrega. Para oque eles chamam de acareação.

Fica evidente a lesão a diversos dispositivos do CDC, além de não realizarem a entrega, não pedirem desculpas, ainda tentam colocar o cliente em uma situação constrangedora.

Estarei ingressando no JEC, para reaver os valores despendidos.

NÃO RECOMENDO ESTE SUPERMERCADO! PIOR ATENDIMENTO EM UM SAC QUE JÁ TIVE NA VIDA!

18/07/2022 às 20:00

Não resolveram o problema, ficaram enrolando, eu tive que procurar o contato, não realizaram o estorno, não entregaram o pedido.

Terei que realizar a cobrança judicialmente.

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?