Reclamação não resolvidaNão resolvido

Aguardando pedido a mais de duas horas

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 02/07/2022 realizei um pedido de supermercado no site do Carrefour, com entrega para o mesmo o dia entre 16h e 18h. Logo após a finalização da compra o horário no app mudou para entre (13h e 15h) fiquei aguardando e nada.

No dia 02/07/2022 após as 18h entrei em contato com o Carrefour via Whats app pelo número (011 3004-2222), pedido informações do pedido. Porém o mesmo é um sistema automático que informa que não consegui localizar o pedido.

Fiquei aguardando novamente e nada do pedido. No dia de hoje 04/07/2022 tentei contato com o Carrefour via chat no site e também é um sistema automatizado ao qual não consegui atendimento.

Entrei em contato então com um SAC pelo número (011 3004-2222) ao qual fiquei mais de 20 minutos aguardo em linha para falar com um atendente (protocolo n 411249144) , ao qual o mesmo me informou que o pedido teria sido entregue! E que iria passar para um equipe verificar oque houve.

Ocorre que estou a mais de 48 horas aguardando! E me pediram mais 24 horas para verificar o ocorrido! O pedido feito através do site tem o intuito de facilitar a vida do consumidor e nada verdade, ocorre que o mesmo acaba perdendo o quadruplo do tempo por desorganização da empresa.

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Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:47

Olá,Ricardo, espero que esteja bem!!

É a Vanessa, eu faço parte do time do Reclame Aqui do Carrefour, tudo bem??
As informações referentes a esse protocolo foram divulgadas na parte privada.
Estou resolvendo a sua solicitação, peço por gentileza para não avaliar o atendimento até ser finalizado.
Peço por favor, para não avaliar a reclamação senão o protocolo é finalizado e não consigo dar o retorno.
Se precisar de algo, estou à disposição.


Atenciosamente-Vanessa
Equipe Reclame Aqui Carrefour

Réplica do consumidor

06/07/2022 às 00:32

Não recebi, nenhuma mensagem privada e nem o retorno do SAC que deveria ter ocorrido em 24h conforme informado.

Réplica do consumidor

15/07/2022 às 18:09

O carrefour entrou em contato comigo, dizendo que para que eles realizassem o estorno, eu deveria receber em minha casa um funcionário do carrefour e a pessoa que supostamente teria realizado a entrega. Para oque eles chamam de acareação.

Fica evidente a lesão a diversos dispositivos do CDC, além de não realizarem a entrega, não pedirem desculpas, ainda tentam colocar o cliente em uma situação constrangedora.

Estarei ingressando no JEC, para reaver os valores despendidos.

NÃO RECOMENDO ESTE SUPERMERCADO! PIOR ATENDIMENTO EM UM SAC QUE JÁ TIVE NA VIDA!

Consideração final do consumidor

18/07/2022 às 20:00

Não resolveram o problema, ficaram enrolando, eu tive que procurar o contato, não realizaram o estorno, não entregaram o pedido.

Terei que realizar a cobrança judicialmente.

NÃO RECOMENDO ESTE SUPERMERCADO! PIOR ATENDIMENTO EM UM SAC QUE JÁ TIVE NA VIDA!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
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