Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega e produtos impróprios para consumo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra na loja on-line com previsão de entrega para o mesmo dia até às 16h, porém as mercadorias foram chegar na minha residência já eram 20h.
O motorista me disse que estava com as mercadorias dentro do carro já fazia tempo.
Os refrigerantes que provavelmente estavam gelados quando foram retirados da loja chegaram todos sem gás e as mercadorias que deveriam ser refrigeradas chegam totalmente improprias para consumo, o alface chegava estar cozido.
Além de que no momento da comprar existe o questionamento se caso não tenha alguma mercadoria o que deve ser feito, coloquei a opção de entrar em contato comigo, porém alguns produtos foram substituídos sem a minha autorização.
Sempre fiz compras on-line e inclusive no carrefour, pode isso nunca tinha acontecido antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:51

Olá,Joyce, espero que esteja bem!!

É a Vanessa, eu faço parte do time do Reclame Aqui do Carrefour, tudo bem??
As informações referentes a esse protocolo foram divulgadas na parte privada.
Estou resolvendo a sua solicitação, peço por gentileza para não avaliar o atendimento até ser finalizado.
Peço por favor, para não avaliar a reclamação senão o protocolo é finalizado e não consigo dar o retorno.
Se precisar de algo, estou à disposição.


Atenciosamente-Vanessa
Equipe Reclame Aqui Carrefour

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamar