Cancelei e ainda não recebi o estorno.

Carrefour - Loja Online
São João de Meriti - RJ
04/07/2022 às 18:15
ID: 146193691

Fiz um pedido de um ar condicionado mas o site dava o produto por um valor X e em letras minúsculas avisava que era para pagamentos em 1 parcela, quando chegou na parte de pagamento aparecia "10x sem juros", a gente entende que era o valor mostrado, mas não, aumentou em 400 reais, beleza, design de[Editado pelo Reclame Aqui] uma pena. Cancelei o pedido na mesma hora e me deram um prazo de 10 a 15 dias para o estorno, (estou já no 12) e não tive nenhum sinal de retorno.

Além disso, me informaram que eu deveria correr atrás para o reembolso da garantia estendida, entrei em contato com a empresa e falaram que o carrefour é quem tem que resolver porque como o pedido foi feito e cancelado em um domingo a NF nem foi gerada, logo a garantia não foi registrada e não existe um código de garantia para que eu possa cancelar o mesmo.

13/07/2022 às 19:39

Olá Luiz, espero que esteja bem!!

É a Maria, analista responsável pela tratativa do seu caso.

o seu estorno foi realizado com sucesso.

Fico muito feliz em poder ajudar.

Queremos pedir desculpas pelo transtorno causado, certamente essa não foi a nossa intenção.

Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos a oportunidade que nos deu para esclarecimento e
resolução do caso.

Esperamos continuar contando com a sua preferência. 💙

Caso não tenha dúvidas, sinta-se à vontade para atribuir uma nota ao meu atendimento. Dessa forma, você irá contribuir com a experiência de outros clientes e com o meu desempenho profissional.

Segue o passo a passo:

Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar;
Clique em “Responder/Avaliar”;

Estaremos à disposição em caso de dúvidas.😊

Maria Vitória,
Equipe de atendimento Carrefour.com

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?