Reclamação em réplicaEm réplica

Compra cancelada involuntariamente e sem reembolso

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra no mercado on line em 24/06/2022, foi cancelada por parte da empresa por não ter estoque, paguei no débito fazem 10 dias, não consigo restituição do valor, ligo no sac e não consigo atendimento, fui até a loja presencial e me indicam o sac e fico num loop, de mãos atadas. Solicito providências, tão simples: estorno do meu debito ou um vale compras na loja física, on line nunca mais!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:29

Oi Fernanda, boa tarde, espero que você esteja muito bem!

Peço desculpas a você e lamentamos todo o ocorrido.
Tentei falar com você pelo telefone, mas não consegui.

O seu caso já está em tratativa, ok?
Irei encaminhar mais informações a você via mensagem privada e aguardo seu retorno.

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos e não atribua a nota ao atendimento, pois caso finalize antes de resolver, não teremos mais como interagir ou passar as atualizações, o atendimento é encerrado automaticamente e não conseguirei dar continuidade na tratativa.

Se precisar de qualquer coisa, permaneço à disposição!

Atenciosamente,
Gabriela - Equipe de Atendimento Carrefour.com

Réplica do consumidor

08/07/2022 às 08:46

Recebi mensagem no privado solicitando mais informações e respondi, porém nenhuma providência ainda! Fazem 10 dias úteis que o valor debitou da minha conta, segundo o banco essa devolução deveria ter ocorrido em até 72 horas! Respondendo novamente aqui, o número do pedido está correto, de acordo com a abertura dessa reclamação e o estorno foi parcial, duas unidades de um produto totalizando R$ 176,40! Total descaso, jamais voltarei a comprar!

Réplica do consumidor

14/07/2022 às 18:51

Continuo aguardando a devolução de valor dos produtos não entregues, ligo no SAC e a cada ligação me pedem para esperar mais 10 dias uteis por uma providencia. Não entendo a dificuldade em confrontar o pedido (519485514) com a nota fiscal ( 52187 de 25/06/2022) com o meu pagamento ( débito em 25/06/2022).

Réplica do consumidor

26/07/2022 às 18:46

Continuo aguardando a devolução do meu débito referente a produtos não entregues.
Gostaria de esclarecer mais uma vez que paguei À VISTA, com débito em conta, pois o Carrefour está me solicitando um extrato de cobrança como se eu tivesse pago com crédito.
Ontem completou 1 mês que paguei por produtos que não recebi e não consigo de forma alguma devolução do meu dinheiro. Certamente jamais voltarei a comprar no Carrefour on line e também passarei adiante minha total insatisfação com a empresa.

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamar