Reclamação em réplicaEm réplica

Moedas

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa noite
Venho aqui expressar minha indignação com essa operação
Desde o dia 06 de Junho estou tentando realizar uma compra com um voucher que ativei de 04 moedas
Quando utilizei ele para uma compra online,logo em seguida a compra foi cancelada
E para minha surpresa, não consegui mais utilizar o voucher,ele da código inválido
Já enviei e-mail, já enviei prints q comprovam q a compra foi cancelada, já enviei prints q comprovam q o voucher está ativo, simplesmente não me retornam e quando ligo falam q tem prazo de 5 dias úteis????oiiiii, já são quase 30 dias e não resolvem o problema do voucher ou a devolução das moedas
O voucher vende dia 06/07 e nada de resolverem meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:46

Olá Vinicius!😊 Tudo Bem? Espero que sim.

Sou Vinicius , assistente de atendimento do Reclame Aqui Carrefour.com.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós e peço desculpas pelo transtorno.

Em atenção à sua manifestação, pode contar comigo. Farei o possível para a resolução o quanto antes.

Já estou em contato com nosso setor responsavel , e assim que obtiver retorno entrarei em contato com você.

Se precisar de qualquer ajuda, você pode enviar uma mensagem privada para falar comigo antes do meu retorno.

Peço que mantenha a reclamação aberta e não avalie até que o seu problema seja resolvido, para que eu possa acompanhar até o final.

Lembrando que a avaliação não é relacionada ao problema inicial e sim ao atendimento prestado😉.

Desejo um ótimo dia e uma excelente semana!

Esperamos continuar contando com a sua preferência. 🧡

Atenciosamente,
Maria Vitória,
Equipe de atendimento Carrefour.com

Réplica da empresa

16/07/2022 às 10:52

Olá Vinicius, espero que esteja bem!!

Tentamos realizar o contato com você diversas vezes desde do dia 08/07/2022 , porém não obtivemos sucesso. Também não recebemos o seu retorno por meio dos e-mails e sms que encaminhamos.

Devido ao insucesso em nosso contato, a solicitação registrada no protocolo 411258840 foi encerrada.

Caso permaneça com alguma dúvida, pedimos que entre em contato em nossa central de atendimento nos telefones abaixo:

3004-2222 para regiões metropolitanas ou pelo 0800-718-2222 para demais regiões.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Maria Vitória,
Equipe Reclame Aqui.

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamar