Não devolução de dinheiro após cancelamento (+ de 20 dias aguardando)

Carrefour - Loja Online
Betim - MG
21/12/2016 às 08:52

Efetuei a compra de dois pneus junto ao site da loja (pedido 102730282) ... e efetuei o pagamento através de boleto bancário.

Após o prazo de entrega ser finalizado, fui verificar no site, pois o produto não havia sido entregue, e constava problemas com o transporte, e que eles entrariam em contato, o que não aconteceu. Tentei entrar em contato por telefone, mas em nenhuma das QUATRO tentativas fui pelo menos atendido (aguardei na linha até a ligação cair).

Diante disso, fiz o cancelamento do pedido, mas ate hoje NÃO RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA, o site informou que demoraria até 10 dias úteis, já se passaram 20 e nada.

Aguardo breve retorno da loja para solução dessa situação.

07/02/2017 às 11:05

Olá, Gustavo Augusto!

Peço desculpas pelo que aconteceu e ressalto que o time carrefour.com tem como objetivo manter sua satisfação e confiança em nossos serviços.
    Sua tratativa já esta em andamento em um de nossos canais, que fará o acompanhamento até a resolução, lamentamos pelo transtorno.

Estaremos sempre à sua disposição.

Atendimento Carrefour.com

23/02/2017 às 09:45

Gostaria de agradecer imensamente ao Procon de minha cidade (Betim MG) pois sem o apoio do mesmo muito provavelmente não receberia meu dinheiro de volta.
    Com o apoio deles, consegui finalmente receber meu dinheiro de volta, por um produto que nunca foi entregue, e demorou quase 3 meses para devolução do dinheiro após o cancelamento da compra.
    O dinheiro foi devolvido sem juros e correções (mesmo demorando impressionantes 3 meses para a devolução).
    Terei o imenso prazer de NUNCA mais fazer nenhum tipo de compra nesse site, e recomendar a todos que façam o mesmo, pois é notório a importância que o cliente tem para eles (nenhuma) e o respeito (que não há) por nós. Isso é possível notar no tempo que demoraram para retornar à reclamação (que só foi respondida após o meu contato com procon), isso desconsiderando os contatos por telefone (contato feito por eles, pois liguei mais de 10x para o SAC e fiquei esperando até misteriosamente a ligação cair) sempre falando que o problema seria solucionado em até 10 dias úteis (o que obviamente não aconteceu).
    Em resumo, fui tratado sem o mínimo de respeito pelo site, nunca entregaram o produto e demoraram 3 meses para devolver meu dinheiro (sem as devidas correções).
    Reforço que nunca mais farei nenhum tipo de acesso, muito menos compra, nesse site, e estou recomendando isso para TODAS as pessoas que conheço.

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?