Reclamação em réplicaEm réplica

Produto chegou quebrado, usado e sujo

Carrefour - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2022 às 17:33
ID: 146190911
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um grill pelo aplicativo do Carrefour utilizando moedas como benefícios por outras compras realizadas. (Era necessário que minha compra fosse no valor superior a $200 para utilizar as moedas então comprei outros produtos para completar o valor do grill)
O grill chegou com a alça quebrada, sujo de gordura como se houvesse sido usado e muito mal limpado. Chegou em minha residência na própria caixa do produto, sem embalagem e parecia que embaixo da etiqueta da transportadora, havia outra, como se fosse de uma compra anterior.
Entrei em contato com o Carrefour que mediou com a loja parceira que efetivou a compra. Haviam mencionado a possibilidade de o parceiro fazer a coleta do quebrado na minha casa e já trazer o novo. Quando a loja entrou em contato, informaram que não fazem coleta e que fariam o estorno do valor.
Entrei em contato com o Carrefour novamente porque queria apenas o produto novo.
Mesmo que eu recebesse o valor de volta, não conseguiria efetuar a compra novamente devido ao assunto da moeda que não poderia ser usada com o valor do grill apenas, a não ser que eu comprasse mais coisas para inteirar o valor novamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 15:43

Olá Marina, espero que esteja bem!!

Sou a Maria Vitória, assistente de atendimento do Reclame Aqui Carrefour.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós e peço desculpas pelo transtorno

Recebemos a sua manifestação e analisando a mesma, verificamos a sua reclamação e notamos que a sua compra trata-se da modalidade Marketplace. Desta forma o parceiro escolhido em seu momento de compra, tem conforme políticas de entrega e contratuais a responsabilidade de entrega e qualidade do produto utilizando-se somente do site Carrefour.com para divulgar seus produtos.

Com isso, entramos em contato com o nosso parceiro, onde nos informaram que liberaram o estorno do valor para a senhora sem a precisão da coleta do produto fosse realizada, questionamos a possibilidade de reenvio do mesmo produto na sãoo tivemos retorno. Com isso, solicitamos a devolução do valor para evitarmos prejuízos maiores.

Novamente, queremos pedir desculpas pelo ocorrido, certamente essa não foi a nossa intenção.

Qualquer dúvida seguimos à sua disposição.

Atenciosamente,
Maria Vitória ,
Equipe Reclame Aqui.

Réplica do consumidor

01/08/2022 às 18:36

Até hoje não recebi o estorno das moedas que foram utilizadas na compra.
Já liguei diversas vezes, sempre dizem que vai ser feito em não sei quantas horas, mas até agora nada.
Não é possível que esperem que eu fique ligando diariamente e passe horas no telefone para resolver isso.

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?

Reclamar