Produto não entregue

Carrefour - Loja Online
04/07/2022 às 17:23

No dia 26.06 realizei compras de mercado pelo app MeuCarrefour com entrega em domicílio agendada para o dia seguinte. Recebidas as compras, verifiquei que um item nao havia sido entregue, embora tenha sido cobrado. No mesmo dia entrei em contato com a Central, protocolo 410210892, relatei o problema e solicitei o estorno do valor cobrado pelo item não entregue. Me foi passado o prazo de até 24h úteis para o setor responsável
    entrar em contato comigo e tratar do estorno. Como ninguém entrou em contato, liguei novamente no dia 28.06, protocolo 410383574, e relatei novamente o problema, informando que o prazo dado já havia vencido e que não houve contato. Novamente, pediram mais 24h para contato. Ja se passaram as 24h e nada! É inadmissível que o problema não
    possa ser resolvido numa unica ligação. Pior ainda é o estabelecimento não cumprir o próprio prazo! Cada vez que ligo me pedem mais 24h e com isso meu dinheiro não é devlvido! Absurdo, cobram por produto que não entregam e não devolvem o dinheiro o cliente.

05/07/2022 às 14:01

Olá Cristina, espero que esteja bem!!

É a Maria, conforme contato telefônico.

Fico muito feliz que tudo tenha se resolvido.

Queremos pedir desculpas pelo transtorno causado, certamente essa não foi a nossa intenção.

Caso não tenha dúvidas, sinta-se à vontade para atribuir uma nota ao meu atendimento.

Dessa forma, você irá contribuir com a experiência de outros clientes e com o meu desempenho profissional.😉

Segue o passo a passo:

Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
    Localize a reclamação que quer avaliar;
    Clique em “Responder/Avaliar”;

Segue o link para a avaliação!!!

Estaremos à disposição em caso de dúvidas.😊

Desejo uma ótima tarde e uma excelente semana!

Maria Vitória,
    Equipe de atendimento Carrefour.com

05/07/2022 às 14:04

Muito bom

Está com problemas com Carrefour - Loja Online ?