Representante de vendas não retorna contato após instalação de piscina e aquecedor solar, gerando custos extras e serviços inacabados.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

03/06/2026 às 10:58

ID: 250430503

Contratamos a instalação de uma piscina e de um sistema de aquecimento solar por meio de um representante na cidade de São Carlos. No entanto, após o pagamento e a conclusão parcial do serviço, o representante deixou de responder às nossas mensagens e tentativas de contato via WhatsApp.

Atualmente, o sistema de aquecimento solar ainda não está funcionando, apesar de fazer parte do serviço contratado e já pago.

Além disso, durante a instalação do aquecedor no telhado, diversas telhas foram danificadas. Ao ser questionado, o representante alegou que elas já estavam naquele estado, o que nos obrigou a contratar um profissional por conta própria para realizar os reparos, gerando um custo inesperado.

Também tivemos prejuízos com a construção da casa de máquinas. Devido à falta de orientação adequada e problemas na execução do serviço, foi necessário refazê-la duas vezes, aumentando significativamente nossos gastos. Mesmo após as correções, foi deixado um registro em local de difícil acesso, o que provavelmente exigirá novos gastos futuros para adequação.

Estamos extremamente insatisfeitos com a falta de suporte e retorno. Solicitamos que a empresa e seu representante entrem em contato o mais breve possível para concluir o que foi contratado e solucionar as pendências existentes, uma vez que todas as obrigações financeiras da nossa parte já foram cumpridas.

Aguardamos uma resposta e uma solução definitiva para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2026 às 11:45

Sra. Karen estamos encaminhando sua reclamação ao setor responsável.

Atenciosamente, Madri Piscinas.

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 22:04

Tivemos uma péssima experiência com a Madri Piscinas. Durante a obra, passaram três equipes de pedreiros, que cometeram diversos erros e precisaram refazer várias etapas. A casa de máquinas foi refeita inúmeras vezes e, mesmo assim, ainda apresenta problemas. O aquecimento solar nunca funcionou e, para piorar, deixaram a casa destelhada, sem oferecer o suporte necessário para solucionar os transtornos. Ficamos extremamente decepcionados com a falta de qualidade, organização e assistência durante e após a obra.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6